Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu

Bom Meu Problema eh no trade 06 eu abro o launcher aperto Em 'Jogar' Nao Acontesse Nada.. Ajude-Me :zoinho:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Leia atentamente minha resposta em um tópico parecido com o seu.

Tente executar o jogo com o anti-vírus ou firewall da sua maquina desabilitado, pois podem estar reconhecendo o muaway como algum falso vírus, enfim desabilite-os e tente novamente.

*Se não funcionar reinicie o mondem da sua residencia.
Imagem
Imagem
Olá, esteja reportando o seu problema no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/574265-update-atualizacao-04-trade-06-mata-mata-especial-valendo-dino-steel/page__pid__4963456__st__0&#entry4963456

Obs: No dia 18/10/2015 tivemos uma atualização no servidor trade06+bau aonde nosso administrador realizou algumas mudanças no mesmo. Veja palavra do mesmo caso jogadores não consigam acessar o mesmo como antes:

qualquer problema para iniciar o jogo, reportem através deste tópico do qual estaremos monitorando pelas próximas 24h.

Edited by Winch

Desabilite o seu ant vírus pois está reconhecendo alguns arquivos do MuAwaY como programa ilícito, aconselho você reiniciar sua internet.
Sugiro que esteja tentando executar o Game com o FireWall ou Ant-Virus desativado, os mesmos podem estar causando conflitos e assim impedindo de ser executado.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Esteja desabilitando seu anti-vírus para que esteja tentando entrar no servidor, as vezes pode está detectando algo falso como vírus, se caso não resolver recomendo que você esteja reportando esse bug para que nossa administração esteja te ajudando, segue abaixo onde reporta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/574265-update-atualizacao-04-trade-06-mata-mata-especial-valendo-dino-steel/page__pid__4963456__st__0&#entry4963456

qualquer problema para iniciar o jogo, reportem através deste tópico do qual estaremos monitorando pelas próximas 24h.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Basta está desativando seu ant-vírus, até mesmo porque o mesmo pode está reconhecendo o servidor old 06 como uma suspeita de vírus, enfim desative o mesmo e abra o launcher novamente!
Imagem
Imagem
Desative seu Ant-Vírus e tente logar no servidor, pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar, caso não funcione, tente fechar todos aqueles programas os quais não são necessários para que o MuAwaY seja executado corretamente, caso isto não dê certo, recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo você utilizar o mesmo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira, acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa, para assim tudo ser mas seguro acesse abaixo:
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Imagem
Imagem
Tente executar o jogo com o anti-vírus ou firewall da sua maquina desabilitado, pois podem estar reconhecendo o muaway como algum falso vírus .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá! Tente desativar seu Ant-Vírus e tente entrar no servidor caso não obteve sucesso veja se o firewall de sua máquina não está desabilitado pois pode ser que esta detectando alguma ameaça.
Siga os passos deixados pelos membros acima e veja se irá obter sucesso ao sanar seu problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.