Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Enfim, já viram no título sobre oque é o tópico afinal.

Vim aqui fazer um pequeno desabafo, e elogiar alguns membros.

Primeiro, não entendo essas dos designers daqui, porque tipo, quando alguém tem alguma dúvida
nois pesquisamos, e respondemos o tópico correto? então, muitas vezes procuramos por vários minutos
a resposta para o player sair sastifeito. Até aqui tudo bem.

Nesse meu tempo de fórum, to dando suporte firmemente, porque um dia desejo entrar na equipe.
Mas oque acontece, quando um ou outro Player responde a dúvida de determinado player, respondemos
com o intuíto de ajuda-lo, exemplo, eu respondo um tópico de acordo com o pedido do player, e eu vejo
que respondi corretamente, então vem outro membro e responde, só que com mais links e como posso dizer?
"Mais Completa". Ai na hora de um membro da equipe fechar o tópico, ele apaga todas as respostas,
e essa do membro com mais links, ele elogia e fecha o tópico. Agora, daí vem minha pergunta:
O Suporte Dos Outros Membros Não Serviu De Nada?
Nois procuramos, deixamos de fazer outras coisas pra responder uma dúvida ou um pedido de recurso,
ai derrepende quando vamos ver, nossa resposta está apagada. Poxa, até parece que não era a mesma coisa.
Só porque a resposta de tal membro foi mais completa que a de outro? Eu acho isso totalmente errado.
Até parece que nosso suporte não serviu pra nada sabe? Se for assim, toda vez que tiver uma dúvida,
deixarei de responder, porque quando respondo tenho minha resposta apagada. Não é todas as vezes, mas a
maioria, Certo, se a resposta for completamente fora de nexo, e for respondida apenas por Flood, ta mais
que certo deletar.

Quero que respondam aquela 1° pergunta que fiz acima e respondam essa também:

Porque apagar a resposta de outros membros sendo que também responderam corretamente?

Quero elogiar 3 Pessoas que eu vejo constantemente dando suporte na área de designer.
Os membros são o Senhor_-, zHenriique eo TryLoko :D
Parabéns pelo suporte de vocês, nossa área agradece de coração.

Mas enfim, fiz duas perguntas e gostaria que vocês tanto da staff de desginer ou players respondam.
e deixem seus argumentos abaixo. Abraços e tchau.

@edit: To gostando da interação de vocês :D Muito obrigado. ♥

Edited by Denial_xP

LenanRuis
Imagem
Imagem

AtenciosamenteDenial_xP

Featured Replies

-
Boa madrugada Denial.
Vou ser breve com você e lhe explicar rapidamente, normalmente deixamos todas as respostas no tópico, cada Designer possuí um método diferente de avaliar cada resposta dentro de um determinado tópico, existe designer que apaga as respostas, no caso não apaga apenas desaprova o post pois em algum momento da resposta ele utilizou um link de tutorial já utilizado por algum outro jogador no mesmo tópico, já o meu método é diferente, eu não desaprovo posts por isto, pois se a resposta conter o mesmo link porém for acompanhada de uma boa resposta ela é válida na minha percepção certo. Em uma ocasião eu desaprovei o seu post pois você enviou link quebrados, sem conteúdo no tópico e para o autor do mesmo não ficar tentando entender nós da staff desaprovamos o mesmo por não ter sentido de ficar exposto, o que se torna uma meio de proteção ao jogador.

Serei sincero com você, eu concordo com você no que você falou em relação a tudo, e é por este fato que estarei conversando com o Nando_DSM, o Versus e os demais designers para arrumarmos tudo isso, e que tudo seja benéfico para os jogadores. Com certeza estaremos mudando e nenhuma resposta deverá ser desaprovada mais, pois o post se torna um registro de que vocês estão ativos e tentando dar o máximo de vocês para nos ajudar no suporte, sendo assim em nome da equipe lhe pedimos desculpas por estes posts desaprovados e tomaremos medidas para que estes aspectos sejam melhorados de certa forma que fique bom para todos.

Dica: Cuidado com os links e sempre revise os mesmos, para não dar a chance de enviar tópicos com links quebrado sem conteúdo e assim consequentemente tendo seu post desaprovado, tente sempre enviar links de tutoriais porém com respostas criativas para que não seja considerado apenas um flood ou cópia de link.

Porém pode ter certeza que todos são bem avaliados e estão sob o olhar do Nando_DSM e do Versus, e aproveitando para elogiar você e os demais citados pelo empenho na área. Forte abraço.

Imagem
Imagem

Não tenho nem oque dizer, concordo plenamente contigo, também acho incorreto deletar as respostas de outros membros, como você mesmo disse, muita das vezes a pessoa fica um tempo pesquisando para que possa dar um bom suporte e que ajude, e o tópico é deletado, realmente isso é chato.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Depende também.
Tem respostas de outros membros que só faz o esquema de sempre que é o de copiar e colar, e nessa de copiar respostas dos outros o link fica ''inativo'' assim forçando o moderador da área deletar o post resposta.

Já passei por situação assim, ficar procurando tal link, e quando for responder já tem uns 5 post's na minha frente. motivo: bloco de notas ( que infelizmente a maioria são aceitas e dado como suporte correto ).
Sobre deletar outras resposta concordo com você, não deveria deixar a resposta apenas para o primeiro que postou/ ou postou com muitas palavras e levar aquela cotada.
Todos tem direito de dar o seu suporte, deletar só faz o membro ficar desanimado :(

Imagem
Imagem
tem muitas resposta que muitos membros somente copiam links ate mesmo resposta do membros
que responderam acima então no meu ponto de vista, eu tbm deletaria os de
mas se o sentido da pergunta for o mesmo e com as mesma respostas !
By Eu :)

Imagem
Imagem

By HeadKing

Imagem

GALERIA Online !
Bom, vou ser bem sucinto nesse OFF TÓPIC...
É quase impossível eu desaprovar uma resposta que está com links online, em primeiro no tópico e correta!
Eu desaprovo apenas as seguintes, que no caso é membro que copiam o mesmo link e colam no post abaixo, muita das vezes deixando os links até na mesma ordem do membro que ele copiou.

No meu modo de fechar tópicos, só fica as respostas certas e diferentes, ou seja, não terá um mesmo post com os mesmos links. O que pode acontecer é membros com um pouco mais de links, porém com a mesma quantidade de links e iguais, nunca! Eu clico em todos os links antes de fechar e selecionar as respostas a serem mostradas para o autor. Portanto sempre procure inovar com respostas diferentes, links, packs entre outros tipos de dúvidas ou pedidos.

Eu procuro manter esse padrão pois apenas penso na ajuda ao solicitante, melhor dizendo, ele não quer 2/3 respostas no tópico dele, sendo que somente a 1ª vai ajuda-lo, sendo assim as outras 2 são copias. Então quando for dar suporte na área de DS, procure diferenciar das demais já postadas, que quando eu for fechar o tópico seu post permanecerá lá.

Parabéns a todos mencionados no tópico e a você também pela iniciativa do OFF-TÓPIC!
Abrçs! :smartass:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
-
Bom dia.
esse assunto é um pouco delicado mesmo mais não posso falar pelor meus colegas de equipe porque cada um usa seu critério na hora de desaprovar,sim desaprovar nada é apagado apenas não fica visível as resposta que são julgadas ''desnecessárias'' perante aos membros da equipe e nos não desaprovamos respostas que poderão ajudar quem esta com duvida.
Alguns casos bem específicos tem outro modo de ser tratado pelomenos por min que são as duvidas em relação a o tema de uma render e pedido de uma determinada fonte e post com link's quebrados tambem são desaprovados
e tem aqueles engraçadinhos que dão first post e esperam algum membro dar uma resposta correta e apenas copia e edita seu post, é possível perceber esse tipo de situação e nessa situação os post tambem são desaprovados.
Esses são meus critérios na hora de moderar acredito que dos meus colegas de equipe são bem semelhantes, enfim espero que entenda e em caso de erros peço que compreenda já que estamos em uma fase de aprendizagem afinal não é mesmo :D
-
-
Então Denial, esse tipo de problema não aconteceu comigo em relação a isso, porém ontem mesmo em um tópico que um membro solicitou um pedido de backgrounds orientais e você respondeu com um link quebrado, depois outro membro copiou sua resposta com o mesmo link quebrado, ou seja antes de você responder qualquer tópico você tem que ler duas vezes antes de postar o mesmo, para não acontecer oque acontece diariamente de equipe desaprovar sua resposta, veja abaixo o tópico aonde que seu post foi desaprovado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/574720-pedido-wallpapers-orientais/page__fromsearch__1

Quando eu era novo no suporte de designer, muitos amigos meu me informaram que para você estar dando um bela resposta em um tópico você não tem que ser o primeiro, você tem que ser a melhor resposta, ou a melhor resposta destaque, to falando isso porque muitos membros estão apenas respondendo primeiro e depois edita a resposta para estar completando a mesma, fica a dica ;).

Outra resposta, então pensa comigo mesmo se você respondeu corretamente sem copiar nenhuma resposta de outro membro, sem estar saindo das regras do nosso fórum, qual o motivo de algum aprendiz ou designer iria apagar ou desaprovar seu post, sempre quando os membros utiliza essa ferramenta, eles tem um simples motivo para estar se desaprovando ou apagando a mesma.
Enfim, muito obrigado pelo elogio e muito gratificante estar recebendo um elogio sabendo que meu suporte esta ajudando muitas pessoas, você também esta mostrando um grande trabalho no nosso fórum, continua assim que um dia você chega lá :D
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom, primeiramente obrigado pelo elogio. Enfim vamos lá responder as perguntas.

Então Denial_xP no meu ponto de vista os membros da STAFF deletam os tópicos que não tem necessidade, ou seja se alguém respondeu algo mais completo ele merece ser contado, porém por outro lado eu não vejo porque apagar um tópico do outro que só postou 1 link, porém esse 1 link está correto e vamos supor que seja um tutorial, esse 1 tutorial pode ajudar muito mais que 3 ou 4 tutoriais juntos, enfim, creio que os membros da STAFF só deletam os tópicos necessários, caso contrário tem algo de errado ai que precisa ser revisto.
(Quero deixar bem claro que isso é apenas a minha opinião)
Imagem
Imagem
  • Author
Mas também, quando respondemos certos, com links certinhos e que irá ajudar, continuam apagando.
Não intendo esse critério.
LenanRuis
Imagem
Imagem

AtenciosamenteDenial_xP
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.