Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma mensgaem de ring of power em evento mata-mata!

Bom estou nos participando dos mtmt do acem hoje de manha ae estou utilizando o kit ring of war f+15
bom estou ''buffando'' e observei a mensagem dizendo que ring of power e desativado nos mata mata ..

gostaria de saber , tipo se aparece essa mensagem e eu nao estou usando ring of power esta desativando tambem as função do kit of war ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Essa mensagem aparece para todos participantes, é um sistema que bloqueia o uso do ring of power, porém, a mensagem aparece mesmo que você não esteja fazendo o uso mas não impede de você de bufar o seu personagem, fique tranquilo quanto a isso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso apenas é uma mensagem de aviso que é proibido o uso de ring of power nos mata-mata, pode ficar tranquilo que não é nada de mais pois como mostra a imagem você está usando o kit ring of war. Essa mensagem aparece para todos os jogadores que se bufam lá na cidade de nova arena ou até mesmo em dark arena na hora do evento.

Edited by Malzahar

Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
-
Quaisquer kit anéis que você esteja utilizando no momento vai aparecer está mensagem, é um sistema que proibe o uso de ring of powers.
Olá

isso é normal sempre quando você soltar um buff apareçe alertando sobre os ring,s of power,s apareçe essa mensagem com qualquer tipos de pendant´s aneis nada de mais normal não interfere em nada o seu combate.
Olá meu caro, essa mensagem é padrão para todos, é só um procedimento da administração avisar aos jogadores que o ring of power é proibido no eventos do gênero mata-mata. não tem nada haver com seu kit of war, fique tranquilo quanto a isto. tenha um bom dia
Está Mensagem aparece para todos participantes, Apenas Para Indicar Que é Proibido e um sistema que bloqueia o uso do ring of power, porém, a mensagem aparece mesmo que você não esteja fazendo o uso mas não impede de você de bufar o seu personagem, fique tranquilo quanto a isso.
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É normal aparecer esta mensagem, quando você for bufar em um evento do gênero mata-mata, ela aparecerá independente do kit anel que seu personagem estiver utilizando. Isto não é nenhum problema em seu ring/anel, e os adicionais do mesmo ficará da mesma forma, isto não irá influência em nada. Até porque esta mensagem que aparece quando alguém for utilizar o buf, é padrão do sistema de programação do evento!.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.