Minha dúvida é a seguinte, o administrador prefere uma equipe com menos membrosCerto?!,mas o porque disso ? Querendo ou não o único game master que está ativo no game é o Acem, ontem mesmo eu fiquei uma boa parte do meu tempo online no game,e não vi o Eternal nem o Dance online, enfim em meu ver essa opção do administrador de ter uma equipe com poucos membros não está dando vantagens para o servidor, por que não ter uma equipe numerosa e ter mais eventos dentro do game ? Isso causa prejuízos para o administrador?
Eu até concordo com a resposta que alguns membros irão dar aqui "o servidor não é só feito de eventos", mas basta a gente pensar , muitos jogadores gostam de eventos dentro do game,enfim eu acho que uma equipe mais númerosa iria ajudar o servidor bastante em relação de fluxo de jogadores e até depósitos.
Prodigo
Exato, o administrador prefere uma equipe "Menor e qualificada" , mas o Acem está sendo o único a realizar eventos no servidor, isso é uma equipe qualificada ? Com 2 game masters ausentes ?
Edited by eoHoLLister
AtenciosamenteBruno Lopes MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Eu até concordo com a resposta que alguns membros irão dar aqui "o servidor não é só feito de eventos", mas basta a gente pensar , muitos jogadores gostam de eventos dentro do game,enfim eu acho que uma equipe mais númerosa iria ajudar o servidor bastante em relação de fluxo de jogadores e até depósitos.
Prodigo
Exato, o administrador prefere uma equipe "Menor e qualificada" , mas o Acem está sendo o único a realizar eventos no servidor, isso é uma equipe qualificada ? Com 2 game masters ausentes ?
Edited by eoHoLLister
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.