Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha dúvida é a seguinte, o administrador prefere uma equipe com menos membrosCerto?!,mas o porque disso ? Querendo ou não o único game master que está ativo no game é o Acem, ontem mesmo eu fiquei uma boa parte do meu tempo online no game,e não vi o Eternal nem o Dance online, enfim em meu ver essa opção do administrador de ter uma equipe com poucos membros não está dando vantagens para o servidor, por que não ter uma equipe numerosa e ter mais eventos dentro do game ? Isso causa prejuízos para o administrador?
Eu até concordo com a resposta que alguns membros irão dar aqui "o servidor não é só feito de eventos", mas basta a gente pensar , muitos jogadores gostam de eventos dentro do game,enfim eu acho que uma equipe mais númerosa iria ajudar o servidor bastante em relação de fluxo de jogadores e até depósitos.

Prodigo
Exato, o administrador prefere uma equipe "Menor e qualificada" , mas o Acem está sendo o único a realizar eventos no servidor, isso é uma equipe qualificada ? Com 2 game masters ausentes ?

Edited by eoHoLLister

Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nosso administrador Bruno, opta por ter menos membros, mas que sejam qualificados suficiente para lidar com o servidor. O mesmo acha dessa forma "não adianta ter muitos membros, se não tiverem qualidade" dessa forma, ele organiza a equipe com menos integrantes.
"Ei, eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".
Imagem
Bom a um tempo atrás um jogador criou um tópico com o mesmo assunto que o seu, ele reclamou sobre a quantidade de membros na equipe e a relação de eventos, mais o nosso administrador informou que a equipe não será alterar e irá ficar esse padrão que continua agora, e também disse que ele quer qualidade e não quantidade. Então procede abaixo o tópico da resposta do nosso administrador. :)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571563-algumas-reclamacoes-refentes-ao-servidor/page__p__4942948__fromsearch__1&#entry4942948
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
-
O game não está aquilo que era antigamente hoje em dia, o Administrador não gosta da Equipe com muitos membros devido ao fato de quantidade não é qualidade, não estou vendo isto, creio que a quantidade maior de membros na Equipe daria muito sufoco ao administrador principalmente a confirmar eventos pois seriam muitos, o fluxo de jogadores e depósitos vai de acordo com a situação do game.

@Correção de uma palavra.

Edited by Airbag

Equipe numerosa nao quer dizer qualidade em eventos, a questao e que o administrador preza em deixar a equipe com menos membros e mais qualidade, ou seja, uma hora o outra ele realmente tera que aumentar os membros tanto como CL, MD e GM, contudo e necessario ter paciencia pois nem sempre teremos membros no web-forum capazes de atuar em tal cargo. Antigamente era possivel visualizar uma equipe numerosa e de qualidade onde nao faltava eventos, hoje em dia e assim mesmo, cada dia decaindo.
Ultimamente á equipe está pequena no quesito (membros), porque o nosso administrador prefere desse jeito, pois ele prega por uma equipe pequena, porém de qualidade. A equipe atual é sim ativa, todos os Game Master dão o máximo de si realizando os eventos, porém cada um de acordo com a sua disponibilidade, diariamente ocorre eventos no servidor, porém em horários alternados do dia. Vale ressaltar também que a equipe de antigamente era controlada pelo segundo administrador Lucas, e antes dele pelo subadministrador Merlim. Com a saída dos dois, ela se tornou uma responsabilidade secundária do administrador principal Bruno, que tem outras responsabilidades e por isso não tem os recursos de avaliar diversos membros pra compor uma equipe mais diversificada num prazo de tempo curto.
Imagem
Imagem
Olá, bom, como sabemos essa semana a maioria dos STAFFERS passaram estudando para o ENEM, nosso administrador sempre quis uma equipe pequena realmente, porem ele quer uma equipe pequena e ativa, realmente essa semana não tivemos muitos eventos no servidor, porem temos que entender que essa semana foi uma semana muito corrida pois todos estão focados para o ENEM que ira ocorrer hoje e amanhã. Creio eu que apos o ENEM se acabar toda a equipe ira voltar ativa novamente, realizando vários eventos de todas as modalidades, então vamos tentar compreender um pouco o lado deles também.
Estava conversando com o Administrador sobre isso esses dias, ele citou que está procurando trabalhar para trazer um jogo melhor para todos, no caso isso inclui os eventos e também a equipe, apenas temos que aguardar e ter compreensão, que no momento o Administrador possui coisas mais serias. Outro ponto é que os três game masters estão realizando diversos eventos, porém nem todos tem o mesmo horário e tempo disponível, alguns pela madrugada, outros pela manhã, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.