Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como faço para denunciar esse player que estava bugando Hero?? É proibido?? Eu falei que iria denunciar ele e ele ficou dando risada e disse que podia denunciar... Depois de um tempo passou um outro player e eu perguntei se era proibido e ele disse que não (OBS: Eu estava no serv 6... server antigo)

Print do jogador bugando: http://http://imgur.com/puAF7kG (Upei no imgur pq eu nao sei anexar imagem no post ;-; nunca postei aqui kk)

Edited by Smite

Featured Replies

O bug de PK, Hero e Scores é totalmente liberado em nosso servidor, ou seja, mesmo que você denuncie este jogador por estar realizando este bug, não dará em nada, pois não há nenhuma regra que o impeça de fazer isso.
Imagem
Não é proibido o bug de hero, pk ou score's de guild, pois não temos nenhuma regra sobre esses atos, portanto não será possível realizar uma determinada denúncia sobre esse assunto, até por que todos podem bugar PK, HERO ou SCORE's de guild.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá Smite,
Bug Hero/PK/Score são permitidos em nosso servidor, portanto não há nada que se possa fazer.
Bug é arte amigo, como muitos gostam de evento, muitos gostam de bugar, porém o nosso administrador só dificulta as coisas, sendo que cada vez mais o mesmo tenta retirar o log de chars! Sendo assim então, o nosso site ficará muito parado, com pucos kills e menas disputa!
ImagemImagemImagem
Não é proibido bugar Hero por que não tem nenhuma regra que esteja proibindo bugar Hero,mesmo você denunciando o player,não ira dar em nada por que não tem nenhuma regra contra isso.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Bugar PK/Hero é permitido em nosso servidor, a administração já se pronunciou sobre o assunto, enfim, não há nada que possa se fazer.
O bug de Hero/Pk não é proibido no servidor, até porque não temos nenhuma regra que impeça tal ato.
Olá Smite,

Nada poderá ser feito, até porque não é proibido o bug de PK/Hero no servidor, infelizmente nada poderá ser feito referente a isto.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bug hero, PK e scores de guilds não são proibidos no servidor, portanto nada poderá ser feito.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.