Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O prazo de resposta de um ticket e de 72:00 horas né ?
Porque o meu ticket ta em analise desde o dia 09/10/2015 e até agora não tive nenhuma resposta.
Olha que e pra paga uma multa imagina ser fosse pra resolver um roubo :D

Edited by ByNiKe-TM

Featured Replies

Exatamente, quando você envia um ticket ele tem um prazo de 72 horas,ou seja,3 dias para um novo feedback, quando o ticket entra em análise administrativa ele não tem um prazo estipulado para um novo feedback sobre o assunto tratado, enfim continue aguardando.
ImagemImagem
Tickets que entram para analise infelizmente não possuem um prazo estimado para serem respondido, você deverá continuar aguardando.
Quando um ticket se encontra em analise, quer dizer que ele não tem um prazo certo para ser respondido, então você terá que aguardar a resposta do administrador.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Possivelmente o assunto seja de extrema importancia a uma analise melhor, porém como o prazo ultrapassou e muito prefira abrir outro ticket com o assunto, ou se o assunto não for muito sigiloso exponha o conteudo no fórum que os membros tanto da equipe tanto do suporte irão te ajudar.
Imagem
Imagem
-
Quando um ticket está em análise pela equipe não tem data estipulada para ser respondido, apenas aguarde com cautela.
Boa noite, Sim, o prazo de um ticket o máximo e de 72 horas utéis (3 Dias utéis), caso seu ticket esteja em analise, peço a você que espere o máximo possivel, pois o seu ticket vai ser respondido, enfim.
Sim, o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, mas o seu ticket está em análise, e quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo para ser respondido, portanto aguarde.
O necessário é continuar aguardando, quando um ticket entra em análise administrativa, ele não possui nenhum prazo estipulado para retorno, portanto seja por qualquer motivo, assunto, se o mesmo entrar em análise, você deverá aguardar de qualquer maneira.
Sim,o prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas(3 dias uteis) quando o ticket está em analise Administrativa ele não tem um prazo certo para ser respondido,então que tem a fazer é aguardar que logo logo seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Correto, mas o ticket quando entra em análise administrativa ele não tem um prazo exato a ser respondido, então basta esperar a resposta do Admin.
Sim, o prazo para uma resposta no ticket é de 72 horas(3 dias) úteis, mas quando um ticket entra em análise administrativo, não possui um prazo estipulado para uma nova interação, portanto, o que lhe resta agora é apenas aguardar.
Imagem
Após um ticket entrar em analise ele perde o prazo estipulado de 72 horas para ser respondido, ou seja ele pode obter uma nova resposta/intervenção dos membros do suporte por ticket ou do administrador depois de dias, semanas, mês, enfim.
Imagem
Imagem
Sim, porém quando um ticket vai para análise , não há um prazo estipulado , pois um ticket em análise requer uma atenção maior do que a normal para obter uma resolução.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Ticket é de 72 horas úteis, caso vá para o estado de análise, você deve aguardar, pois infelizmente não tem um prazo estimado, para uma nova interação Administrativa, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.