October 24, 201510 yr comment_4965327 O prazo de resposta de um ticket e de 72:00 horas né ? Porque o meu ticket ta em analise desde o dia 09/10/2015 e até agora não tive nenhuma resposta. Olha que e pra paga uma multa imagina ser fosse pra resolver um roubo Edited October 24, 201510 yr by ByNiKe-TM Report
October 24, 201510 yr comment_4965330 Exatamente, quando você envia um ticket ele tem um prazo de 72 horas,ou seja,3 dias para um novo feedback, quando o ticket entra em análise administrativa ele não tem um prazo estipulado para um novo feedback sobre o assunto tratado, enfim continue aguardando. Report
October 24, 201510 yr comment_4965331 Tickets que entram para analise infelizmente não possuem um prazo estimado para serem respondido, você deverá continuar aguardando. Report
October 24, 201510 yr comment_4965332 Quando um ticket se encontra em analise, quer dizer que ele não tem um prazo certo para ser respondido, então você terá que aguardar a resposta do administrador. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
October 24, 201510 yr comment_4965333 Possivelmente o assunto seja de extrema importancia a uma analise melhor, porém como o prazo ultrapassou e muito prefira abrir outro ticket com o assunto, ou se o assunto não for muito sigiloso exponha o conteudo no fórum que os membros tanto da equipe tanto do suporte irão te ajudar. Report
October 24, 201510 yr comment_4965334 - Quando um ticket está em análise pela equipe não tem data estipulada para ser respondido, apenas aguarde com cautela. Report
October 24, 201510 yr comment_4965335 Boa noite, Sim, o prazo de um ticket o máximo e de 72 horas utéis (3 Dias utéis), caso seu ticket esteja em analise, peço a você que espere o máximo possivel, pois o seu ticket vai ser respondido, enfim. Report
October 24, 201510 yr comment_4965336 Sim, o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, mas o seu ticket está em análise, e quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo para ser respondido, portanto aguarde. Report
October 24, 201510 yr comment_4965337 O necessário é continuar aguardando, quando um ticket entra em análise administrativa, ele não possui nenhum prazo estipulado para retorno, portanto seja por qualquer motivo, assunto, se o mesmo entrar em análise, você deverá aguardar de qualquer maneira. Report
October 24, 201510 yr comment_4965339 Sim,o prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas(3 dias uteis) quando o ticket está em analise Administrativa ele não tem um prazo certo para ser respondido,então que tem a fazer é aguardar que logo logo seu ticket será respondido. [Membro ModeloRJ-] LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
October 24, 201510 yr comment_4965340 Correto, mas o ticket quando entra em análise administrativa ele não tem um prazo exato a ser respondido, então basta esperar a resposta do Admin. Report
October 24, 201510 yr comment_4965342 Sim, o prazo para uma resposta no ticket é de 72 horas(3 dias) úteis, mas quando um ticket entra em análise administrativo, não possui um prazo estipulado para uma nova interação, portanto, o que lhe resta agora é apenas aguardar. Report
October 24, 201510 yr comment_4965343 Após um ticket entrar em analise ele perde o prazo estipulado de 72 horas para ser respondido, ou seja ele pode obter uma nova resposta/intervenção dos membros do suporte por ticket ou do administrador depois de dias, semanas, mês, enfim. Report
October 24, 201510 yr comment_4965345 Sim, porém quando um ticket vai para análise , não há um prazo estipulado , pois um ticket em análise requer uma atenção maior do que a normal para obter uma resolução. Edited October 24, 201510 yr by Witch_ Report
October 24, 201510 yr comment_4965388 Ticket é de 72 horas úteis, caso vá para o estado de análise, você deve aguardar, pois infelizmente não tem um prazo estimado, para uma nova interação Administrativa, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 24, 201510 yr comment_4965391 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Porque o meu ticket ta em analise desde o dia 09/10/2015 e até agora não tive nenhuma resposta.
Olha que e pra paga uma multa imagina ser fosse pra resolver um roubo
Edited by ByNiKe-TM