Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho por este informar pra ver se consigo respostas e até mesmo devidas providencias porque mando mensagens privadas, e nunca fui respondido e até mesmo o pedido solicitado solucionado, estou a 4/5 dias com problema no meu char BK (Major7-) ao entrar nele, o jogo crasha (fecha), nos demais char meu, ocorre tudo normal.. Entao por este meio venho informar e espero que o caso seja solucionado, Obrigado!

Featured Replies

-
Tente mover o seu personagem pelo web-site, talvez o mesmo encontra-se em uma coordenada bugada no qual faz com que ocasione disconnect. Caso não obtenha resultados ou não possua plano vip na conta, entre em contato com a administração por ticket reportando o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Vou lhe dar umas dicas para você tentar solucionar os problemas citado por você, primeiramente envie um ticket para a administração pedindo para que mova o personagem citado por você, saiba como enviar um ticket para Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Se você possuir o plano Vip Gold, utilize o painel de controle, vai em personagens, em seguida vá até o personagem que está com o problema e clique em mover personagem, aconselho mover para Lorencia, assim seu Bug será solucionado.
Geralmente quando esse tipo de problema ocorre, é por compatibilidade para isso visualize o seguinte tutorial abaixo para sanar seu problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando, o seu personagem também pode encontrar-se em uma coordenada bugada, por isso leva disconnect ao usar esse personagem, mova-o o personagem pelo site, caso não possua Vip Gold em sua conta, entre em contato com o setor administrativo por ticket.

Edited by Prodigo

"Ei, eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".
Imagem
Creio que você parou em algum lugar com bug/erro por isso o seu jogo está fechando sozinho, já que você afirmou que loga nos outros char normal e seu jogo não fecha possa ser isso. Então esteja movendo seu personagem através do site na função mover personagem. Procede abaixo um tutorial e saiba como mover o seu personagem pelo site.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367999-tutorial-movendo-o-personagem-atraves-do-website/
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Se você possuir o plano Vip Gold, utilize o painel de controle, vai em personagens, em seguida vá até o personagem que está com o problema e clique em mover personagem, aconselho mover para Lorencia, assim seu Bug será solucionado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Ja ocorreu isso comigo mais eu reinstalei e volto ao normal na epoca era meu char so bk que levava dc
Imagem
Olá, boa noite!
De fato esse suposto problema só poderá ter uma solução, tratando o mesmo por intermédio de ticket, portanto informe com riqueza de detalhes o seu problema referente ao seu char que possivelmente esta "bugado", e logo em seguida aguarde uma interação Administrativa mediante a esse caso. Vale ressaltar que os ticket tem o prazo de 72 horas úteis para serem respondidos (finais de semana e feriados não contam) e caso o seu ticket seja colocado em análise, o mesmo não terá um prazo para uma nova resposta. Caso não saiba enviar um tikcet, visualize o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, eu particularmente nunca presenciei um problema deste gênero, se você possuir o plano vip gold em sua conta, sugiro a você mover seu personagem para outra cidade através do website. Caso não saiba como fazer isto, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367999-tutorial-movendo-o-personagem-atraves-do-website/

Se porventura você não obtenha êxito, será mais aconselhável entrar em contato com a administração do servidor através de um ticket, para que possam sanar seu respectivo problema.
Imagem
Nesses casos o mais aconselhável é você enviar um ticker relatando todo o seu problema, para que assim o Administrador possa analisar e lhe dar uma boa resposta, na qual possa lhe auxiliar da melhor forma possível, caso não saiba enviar um ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.