Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Reclamação

Mano já postei varias dúvidas sobre isso, mas meu Deus do céu não aguento mais ter que ficar entrando toda hora em minha conta poxa, tá de sacanagem esse fórum, eu tou de boa entrei no fórum, me conectei minhha conta, clico em qualquer coisa, a conta se desconecta e ninguém me ajuda em vei, meu DEUUUUUUUUUUUS.

Featured Replies

-
Provavelmente o problema está ocasionado no seu navegador, faça uma limpeza através do programa Ccleaner, não obtendo êxito altere de navegador e veja se a conta irá parar de desconectar.
Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa está deixando sua conta conectada no fórum ao fechar o navegador, e quando abrir ela está online automaticamente basta você marcar a opção Lembrar dados como mostra a print abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Realize uma limpeza nos cookies de seu navegador, ou até mesmo passe o programa Ccleaner em sua máquina/navegador, se não souber como fazer isto, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/

Edited by Kuhn

Imagem
Marque a opção de fixar a conta no web forum, para que então, sua conta fique fixamente conectada ao mesmo, enfim. Ressalto e sugiro que muita das vezes pode ser o navegador cujo sua autoria utiliza, procure estar trocando para visar/analisar melhores resultados.
O que deve estar ocasionando o problema deve ser o seu navegador,tente fazer uma limpeza nele pelo Ccleane ,se não funcionar,tente alterar o navegador e veja se sua conta parou de desconectar.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
-
De fato é o seu navegador pois aqui em meu navegador está operando o Fórum normalmente, sugiro que efetue uma limpeza utilizando o CCLEANER, para corrigir erros de toda a parte do computador, se não obter êxito, altere o seu navegador para outro, ou envie MP para algum membro da Equipe.
@Completando resposta, tutorial utilizando CCLEANER:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/.

Edited by Airbag

Antes de logar em sua conta do fórum, marque a opção ( Lembrar Dados ), que assim não terá problema de desconectar sempre que fechar o navegador.
Isso pode está ocorrendo devido um certo problema no seu navegador, tente remover e instalar o mesmo novamente, caso persista, realize uma limpeza na sua máquina, através do CClenear, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.