Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Em relação á falas propagandas via MP de membros

BOA NOITE ! ADMIN OU MODERADORES .
ALGUM PLAYER ME MANDOU ESTA MENSAGEM DIZENDO PARA EU AJUDAR A ELEGER O NOVO ITEN, E EU FAZENDO ISSO,GANHARIA 10 DIAS DE VIP GOLD, SERÁ Q É K.L?
ESSA FOI A MENSAGEM... NOME DO PLAYER É : BluEsTTilL

Ajude o MuAway a eleger seu novo item.
Vote na enquete no seu preferido, serão 3 opções.
Não fique fora dessa, vote e ganhe 10 de Vip Gold e concorra a uma SW OF STYLE

Link:********************************

MuAway, Projetando e construindo sua Diversão.

Edited by Thaigor_MD
Removendo link hacker

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ignore esse tipo de mensagem, quaisquer tipo de noticias são dadas exclusivamente pelo nosso administrador. Lembrando, que poderá denunciar esses jogadores para algum membro da equipe por MP, que serão punidos.
"Ei, eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".
Imagem
Isso é um link falso para roubar sua conta, não é nenhuma votação para eleger algum novo item para o servidor, portanto não clique no link.
O conselho que eu tenho para lhe dar, é que você ignore esta mensagem e exclua, pois esses links falsos servem para ludibriar os jogadores, não há nenhum novo item para ser eleito, portanto fique tranquilo, como eu disse, apenas apague esta mensagem.
Isso é apenas um link falso, fique esperto nesses arquivos maliciosos, e se você se conectou nesse site troque a senha de sua conta neste exato momento para evitar furtos.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
  • Author
ja estou ligado,assim q ele mandou achei bem estranho kkk, os mlk arruma jeito de robar até assim mds
Imagem
Imagem
Imagem
Cuidado direto recebo tambem mensagem de sorteio de asa of war no mp cuidado e apenas um link utilizado para poder lhe roubar
Imagem
-
Ignore, link falso, portanto é apenas um membro se beneficiando em cima dos usuários do Fórum tentando roubar, assim que alguém da equipe visualizar este tópico o mesmo vai tomar devidas providências com o membro que está passando link falso.
Seguinte, de fato essa mensagem pessoal que você recebeu é um membro de má fé querendo lhe passar um vírus espião (Keylogger) , sendo assim peço que você ignore essa mensagem, se acaso você já entrou neste link e realizou alguma ação no link, aconselho que você formate sua máquina o mais rápido possível.
ImagemImagem
Isso trata-se de um link falso, com o intuito de roubar os dados de sua conta, evite clicar nele, se você clicou, altere sua senha imediatamente.
Lembrando que, caso venha a ocorrer algo deste gênero, nosso Administrador irá criar um tópico oficial no fórum contendo todas as informações a respeito.
Imagem
Caro jogador,peço que ignore esta mensagem por que creio eu que seja K.L ,aconselho o senhor a não abrir-la.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Olá, boa noite!
É apenas uma membro mal intencionado tentando lhe roubar, nunca acredite em tais mensagens, a Administração e nem mesmo a Equipe pede a jogadores para ajudarem em tal assunto, informe esse ocorrido a um membro da Equipe via MP, e as devidas providência serão tomadas.
Obs: Nunca, jamais em hipotes alguma clique em links desse gênero, pois em 99% dos casos, é um link com o vírus KeyLogger.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Peço que sua autoria ignore a tal mensagem e exclua a mesma de sua caixa, isso não se passa de membros querendo se beneficiar passando links falsos para os membros de nosso fórum, enfim, não clique e não baixe nada desse tal membro.
Imagem
Imagem
Esses tipos de Links Sempre são maliciosos para rouba sua conta, então lhe aconselho a não clica nesse link..
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.