Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Os programas ilegais voltarão ?, e uma pena só porque eu e meus amigos voltamos a jogar foram 2 dias que fiquei online por mais de 8 horas, foi muito bom senti uma certa nostalgia que durou pouco, mais me deu alegria e uma pena mesmo e com grande tristeza que digo isto.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, infelizmente os programas maliciosos retornaram ao nosso servidor, mais vamos aguardar a segunda parte do novo ant-hacker que a possibilidade será menas dos programas ilegais funcionarem em nosso servidor.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
-
O administrador postou apenas uma parte do anti-hacker, bem dizer como uma prévia no qual foi o suficiente para remover os programas, a segunda etapa será postada, o anti-hacker ainda não foi implantando por completo, não podemos perder as esperanças. Fique atento no site/fórum para ficar por dentro das novidades.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim,mais é valido lembrar que a segunda parte do anti-hacker ainda não foi implantado então é só uma questão de tempo para que os hacks saiam novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Infelizmente sim, alguns programas já conseguiram romper nosso anti-hacker, porém, essa foi apenas a primeira etapa temos outra para vim em frente que com certeza irá tirar mais uma vez o uso desses hackers, porém, sempre será dessa forma, programas entrando e saindo do servidor, mas nosso anti-hacker será atualizado com frequência para evitar tais programs.
"Ei, eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".
Imagem
Realmente, o servidor sem os programas maliciosos estava muito bom,mas infelizmente os programas voltaram a ter funcionamento no servidor, mas fique tranquilo pois o administrador está trabalhando para desenvolver a segunda parte do anti-hacker o mais rápido possível para bloquear esses programas de vez do servidor.
ImagemImagem
Sim, infelizmente os programas maliciosos retornaram ao nosso servidor, mais vamos aguardar a segunda parte do novo ant-hacker que a possibilidade será menas dos programas ilegais funcionarem em nosso servidor.

Edited by Fenix-xP

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente os programas maliciosos estão atuando novamente no servidor, porém só a primeira parte do ant hack foi implantado, vamos aguardar pela segunda parte do ant hack.
Sim, infelizmente um determinado programa ilícito foi atualizado, assim fazendo-o voltar a funcionar novamente em nosso servidor. Mas não precisamos nos preocupar quanto a isto, nosso Administrador apenas fez a primeira atualização no anti-hacker, já era esperado o retorno desse programa novamente, mas quando houver a segunda etapa da atualização, é provável que remova de vez este programa ilícito, basta apenas compreendermos e aguardarmos até que seja atualizado.
Tenho em mente o quão chato é conviver com jogadores utilizando programas, mas tenha em mente que isto é apenas temporário. :)
Imagem
Não temos informações sobre uma data para uma próxima atualização, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, Sim os programas ilícitos voltaram a ativa mas creio eu que é por pouco tempo, nossa administração tem uma 2º parte do ant-hacker para está sendo inserido, ou seja, talvez essa segunda parte possa está vindo com tudo e retirando os programas ilegais do nosso servidor por completo,enfim basta aguardar pronunciamentos administrativos perante a isto.
Imagem
Imagem
Sim, mas ainda teremos a segunda etapa do anti-hacker, aonde irá bloquear qualquer programa malicioso do servidor, portanto aguarde.
Pois é, infelizmente os programas ilegais voltaram á funcionar em nosso servidor, porém nosso administrador juntamente com a equipe de programação estão trabalhando para atualizar a segunda etapa do nosso ant-hacker, mas não existe uma data fixa para o encerramento da segunda etapa.
Imagem
Imagem

Ver postUfologo, em 24 October 2015 - 11:57 PM, disse:

-
O administrador postou apenas uma parte do anti-hacker, bem dizer como uma prévia no qual foi o suficiente para remover os programas, a segunda etapa será postada, o anti-hacker ainda não foi implantando por completo, não podemos perder as esperanças. Fique atento no site/fórum para ficar por dentro das novidades.

@Correto!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.