Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia fui logar agora na acc do game , e deu atualização do anti-hacker , verdade que a 2 partes começou a valer ?
atualizou o anti hacker mesmo ?
pois no meu houve uma atualização.
obs : fui logar agora

Edited by PsY-_

Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo , não sabemos ao certo se essa manutenção que está ocorrendo no servidor é para a implantação da segunda parte do anti-hacker, sendo assim fique de olho aqui no Fórum para não perder nenhuma informação perante a esse assunto.
ImagemImagem
Até o momento nosso administrador não notificou nós jogadores referente ao motivo da manunteção, sendo assim nãos sabemos se a manunteção é para a atualização da segunda parte do ant-hacker e com isso a única coisa que nós resta é aguardar por novas notícias referente ao assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Se isso realmente tenha ocorrido, seremos informados através de uma postagem administrativa, nosso servidor esteve passando por uma manutenção recentemente, há possibilidades, no entanto, como eu disse, nada é verídico, apenas aguarde breves informações.
-
Até exato momento não tivemos um pronunciamento do administrador correlação ao anti-hacker, porém há uma grande possibilidade da atualização ser voltada ao anti-hacker. Todavia, vamos aguardar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não,Admin ainda não nos informou ao certo,não sabemos se a manutenção que esta ocorrendo no server é a implantação da segunda parte do anti-hacker,então fique de olho no fórum para não perder nenhuma informação importante.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
-
Se a segunda parte do ant hack foi implantada no servidor seremos notificados através de um tópico, fique tranquilo.
-
Não temos essa informação, sempre que ocorre novidades nosso Admin notifica nós players sendo assim até o momento nenhuma notificação foi passada, fique atento em nosso Site/fórum caso a 2° parte do Anti-hacker for implantada nós seremos notificados por um tópico da administração.
Fique tranquilo, caso essa manutenção foi em relação a segunda etapa da proteção do servidor, seremos notificados através de um tópico, igual fomos avisados da primeira etapa, enfim aguarde maiores informações sobre o assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.