Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado aos programas ilegais.

Fiquei sabendo que os programas ilegais sairão de novo, verdade ?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá Tiber-PK,

Correto, os programas maliciosos foram retirados novamente, porém não sabemos o motivo, aguarde maiores informações da administração.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, Sim, os programas maliciosos sairam de nosso servidor MuAwaY, pois o nosso Administrador fez uma tal manuntenção hoje de manhã por volta das 10:30, enfim.
Sim, após a inserção da 2° etapa do Ant-Hack irá sair sim os programas maliciosos que atualmente estão operando no game.
Positivo, os programas maliciosos foram retirados de nosso servidor, aguarde mais informações sobre o assunto em breve.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá, Sim os programas ilícitos foi retirado do servidor, mas não sabemos o porque dos programas ilícitos foram removidos, mas creio eu que o mesmo foi retirado porque nossa administração implantou hoje cedo a segunda parte do ant-hacker,enfim devemos aguardar que nossa administração nos notifique atráves de um tópico aqui em nosso web-fórum!
Imagem
Imagem
Todos os programas ilegais foram retirados, porém como qualquer outro jogo, sempre terá hackers no servidor e cabe ao programador sempre atualizar o anti-hacker para que o PvP seja sempre justo no servidor.
Imagem
Imagem
-
BOA TARDE, ISSO AI OS PROGRAMAS ILEGAIS " DIJIR " SAÍRAM NOVAMENTE POR ISSO OCORREU A MANUTENÇÃO DE 30 MINUTOS PELA AMANHÃ, FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOTICIAS DO SERVIDOR, GRATO ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
Sim, após a manutenção/atualização que ocorreu, os programas ilícitos foram retirados novamente, mas não é nada concretizado, portanto, aguarde por maiores informações administrativas.

Edited by Kuhn

Imagem
[font="Verdana"]Sim, hoje todos os programas ilegais foram removidos do servidor./font]

Edited by Kidzin

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.