Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo jogar

Boa tarde,

Eu acabei de baixar o muaway e fui tentar jogar e simplesmente o jogo abre porém não aparece os servidores oque seria meu problema podem me ajudar?

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Boa tarde, Desinstala seu MuAwaY novamente e instala ele denovo, pois o nosso Administrador fez uma tal manuntenção em nosso servidor MuAwaY e atualizou tudo, até os download's do site estão atualizados, então desinstale o seu MuAwaY e instala novamente e ver se funciona o seu MuAwaY, enfim.
-
Primeiramente reinicie o modem de conexão, possa ser que sua conexão esteja com instabilidades no qual não envia a velocidade de mbps solicitada pelo servidor. Desative também o seu anti-vírus.
Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Desinstala seu MuAwaY novamente e instala ele denovo, pois o nosso Administrador fez uma tal manuntenção em nosso servidor MuAwaY e atualizou tudo se o problema permanecer vou lhe da outra dica, reinicie o modem de conexão, possa ser que sua conexão esteja com instabilidades no qual não envia a velocidade de mbps solicitada pelo servidor, Desative seu ant-virus.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente reiniciar o moldem e espere 10 segundos,por que sua conexão esteja passando por instabilidades ou sinal fraco,logo apos ter feito isso desative seu anti-vírus que o mesmo pode esta bloqueando alguma pasta que deve esta provocando esse erro,e depois veja o resultado.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Provavelmente sua conexão com à Internet está passando por instabilidades, sugiro a você desligar o modem/roteador de sua Internet por aproximadamente 30 segundos e, em seguida ligue-o novamente. Feito isso, conecte ao jogo e veja se o problema é sanado. Caso persista, esteja alterando/removendo a compatibilidade de seu jogo, para saber como, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Imagem
Creio que seja algum problema de seu computador e também junto com sua conexão de rede, tente estar verificando ambos se o seu computador que você não consegue estar tendo acesso ao servidor se estar com algum driver de vídeo desatualizado, veja se sua conexão de rede estar com um ping bom, de pelo menos 20 á 80.
Tente também estar instalando em seu computador o microsoft, veja abaixo o link de donwload do mesmo:
https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8328
Mas vale ressaltar que esse problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, pois o servidor se encontra online em perfeitas condições de uso, no mais, recomendo você entrar em contato com o fornecedor de sua conexão de internet, e solicitar o problema ocorrido em sua navegação para os mesmo está verificando e sanando o problema para você conseguir jogar normalmente.
Imagem
Imagem
Olá iGround,

Verifique-se a sua internet está funcionando normalmente, esteja reiniciando o moldem de sua internet por 05 minutos e assim ligue-o novamente. Caso não resolva, esteja removendo o MuAwaY por completo e assim baixe-o novamente para que assim seu game execute normalmente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Desinstale o muaway completamente do seu computador e logo após o instale novamente, sendo assim quando você for logar no servidor desative seu anti-vírus e verifique se o seu problema foi sanado.
Aguardo resposta.
ImagemImagem
Eu estava com o mesmo problema, e vou lhe passar o procedimento que fiz para sanar-lo.
Primeiramente, saiba que isso acontece por que seu laucher não foi atualizado, e não recebeu as DLL's que foram inseridas na atualização de hoje. Vá até a pasta do muaway, e clique em jogar.exe e execute e veja se o launcher atualiza recebendo algumas DLL's, se ele atualizar o problema será resolvido se não tente até que a atualização seja feita ( demorei alguns minutos para conseguir ).
Imagem
Imagem
Faça os procedimentos que foram passados pelos membros acima e veja se conseguirá resolver seu problema.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
problema resolvido, valeu pessoal!

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.