October 26, 201510 yr comment_4966577 É só aqui que está assim o game ? cheio dos legs #ta assim ja tem uns 3 dias Edited October 26, 201510 yr by Coyote_CL Retirando imagem de "zoeira" Report
October 26, 201510 yr comment_4966578 Positivo, em minha residencia o jogo se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo você estar reiniciando sua conexão, desligando o modem, em nosso web fórum e existente um tutorial que pode lhe ajudar a amenizar um pouco o seu lag, assim melhorando sua jogabilidade, veja o tutorial que talvez possa lhe ajudar com esse lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ Report
October 26, 201510 yr comment_4966579 Não amigo, em minha residência esta do mesmo jeito. infelizmente após o suposto programa ilegal ter voltado começou o lag novamente, e agora que saiu esta do mesmo jeito com lag. creio eu que os programadores iram arrumar isto o quanto antes. esteja aguardando que tudo se normalizará Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
October 26, 201510 yr comment_4966580 Vou te disponibilizar algumas dicas, desligue seu modem/roteador por 10 a 20 segundos, e verifique se o seu ping irá ficsr melhor e seu laag no game diminuído, caso não diminua infelizmente esse problema está na central sua conexão. Report
October 26, 201510 yr comment_4966581 Sim, é apenas em sua residência, pois atualmente eu estou online sem nenhum tipo de lag ou travamentos, portanto se a sua máquina já está com os driver's atualizados e tudo mais, visualize os tutoriais abaixo e saiba como evitar lag no jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Report
October 26, 201510 yr comment_4966583 O jogo está com problemas em sua residencia, pois eu mesmo estou logado no momento e o jogo encontra-se funcionando em seu estado normal, tente está reiniciando seu modern entre 10 e 15 segundos e realize os testes, tente também está finalizando os programas que você não está utilizando, pois isso que pode está deixando sua internet lenta. Report
October 26, 201510 yr comment_4966586 Creio que é só com sua autoria, até porquê em minha máquina o servidor encontra-se dentro dos conformes possíveis, portanto, é provável que este problema esteja ocorrendo apenas com você, como eu disse acima, enfim! Sugiro a você utilizar os recursos que o próprio MuAwaY nos proporciona, como o brilho áurea e limite de efeitos, utilize ambas opções e veja se o problema com lag diminuirá. Peço também que você dê uma revisada no tutorial abaixo, é provável que lhe ajude. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Report
October 26, 201510 yr comment_4966588 Sim, é apenas em sua residência, pois aqui o servidor está dentro dos conformes possíveis, se você está sofrendo delay's, lhe recomendo desligar o moldem/roteador de sua Internet por aproximadamente 20 segundos e, em seguida ligue-o novamente e veja se o problema será sanado. Report
October 26, 201510 yr comment_4966593 Olá , venho lhe informar que ao colocar no '' CMD '' o comando ( ping muaway.net -t), você esta.verificando a sua resposta MS de conexão ao site. Aconselho que voce procure Software que faça a conexão direta com o Game serve que ele irá lhe mostra o seu verdadeiro ping , pois eu tenho e ja fiz o teste e ja comprovei que da respostas 'MS' totalmente diferentes. [Player] -Alecrim- - MuAwaY ™ As revoluções são a locomotiva da história! Report
October 26, 201510 yr comment_4966603 Olá, nosso servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim, realize os procedimentos passados pelos membros acima e veja se conseguirá resolver seu problema. Report
October 26, 201510 yr comment_4966604 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 27, 201510 yr comment_4967796 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Coyote_CL
Retirando imagem de "zoeira"