Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relacionado ao lag no jogo

É só aqui que está assim o game ? cheio dos legs #ta assim ja tem uns 3 dias

Imagem

Edited by Coyote_CL
Retirando imagem de "zoeira"

Featured Replies

Positivo, em minha residencia o jogo se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo você estar reiniciando sua conexão, desligando o modem, em nosso web fórum e existente um tutorial que pode lhe ajudar a amenizar um pouco o seu lag, assim melhorando sua jogabilidade, veja o tutorial que talvez possa lhe ajudar com esse lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Não amigo, em minha residência esta do mesmo jeito. infelizmente após o suposto programa ilegal ter voltado começou o lag novamente, e agora que saiu esta do mesmo jeito com lag. creio eu que os programadores iram arrumar isto o quanto antes. esteja aguardando que tudo se normalizará
Vou te disponibilizar algumas dicas, desligue seu modem/roteador por 10 a 20 segundos, e verifique se o seu ping irá ficsr melhor e seu laag no game diminuído, caso não diminua infelizmente esse problema está na central sua conexão.
ImagemImagem
Sim, é apenas em sua residência, pois atualmente eu estou online sem nenhum tipo de lag ou travamentos, portanto se a sua máquina já está com os driver's atualizados e tudo mais, visualize os tutoriais abaixo e saiba como evitar lag no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
Imagem
Imagem
Imagem
O jogo está com problemas em sua residencia, pois eu mesmo estou logado no momento e o jogo encontra-se funcionando em seu estado normal, tente está reiniciando seu modern entre 10 e 15 segundos e realize os testes, tente também está finalizando os programas que você não está utilizando, pois isso que pode está deixando sua internet lenta.
Creio que é só com sua autoria, até porquê em minha máquina o servidor encontra-se dentro dos conformes possíveis, portanto, é provável que este problema esteja ocorrendo apenas com você, como eu disse acima, enfim! Sugiro a você utilizar os recursos que o próprio MuAwaY nos proporciona, como o brilho áurea e limite de efeitos, utilize ambas opções e veja se o problema com lag diminuirá. Peço também que você dê uma revisada no tutorial abaixo, é provável que lhe ajude.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
Imagem
Imagem
Sim, é apenas em sua residência, pois aqui o servidor está dentro dos conformes possíveis, se você está sofrendo delay's, lhe recomendo desligar o moldem/roteador de sua Internet por aproximadamente 20 segundos e, em seguida ligue-o novamente e veja se o problema será sanado.
Imagem
Olá , venho lhe informar que ao colocar no '' CMD '' o comando ( ping muaway.net -t), você esta.verificando a sua resposta MS de conexão ao site.
Aconselho que voce procure Software que faça a conexão direta com o Game serve que ele irá lhe mostra o seu verdadeiro ping , pois eu tenho e ja fiz o teste e ja comprovei que da respostas 'MS' totalmente diferentes.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nosso servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim, realize os procedimentos passados pelos membros acima e veja se conseguirá resolver seu problema.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.