Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ta offline ou é só aqui? nem aparece os servers ja da dc na hora e minha net está boa, oq será q está acontecendo?

Featured Replies

-
Em minha residência o game está normal, acredito que na residência também dos demais jogadores. Remova o game completamente do seu computador e baixe novamente, possivelmente você terá acesso. Caso não obtenha êxito, desligue o modem de conexão por 10 segundos e conecte novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor está online no momento, tente reiniciar seu modem/roteador por 10 a 20 segundos e tente logar no servidor e verifique se terá sucesso.
ImagemImagem
Em minha residência está tudo normalizado, sugiro que o senhor reinicie seu modem por 5 segundos ou até mesmo remova a compatibilidade do servidor, tente também efetuar um novo cliente do muaway no site que, inclusive foi atualizado recentemente.
Imagem
Imagem
O servido em minha residência está em perfeitas condições, esteja removendo a compatibilidade do seu game para está voltando ao normal, caso não volte aconselho que você esteja olhando sua conexão ou fazendo o teste de ping, se caso estiver em perfeitas condições faça o procedimento que eu citei acima para está sanando o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Não, em minha residência está normal recomendo que você reinicie seu Moldem por 5 á 10 segundos e ligue novamente para que seu problema seja sanado.
Olá, boa tarde!
O servidor encontra-se on-line e dentro da normalidade, verifique primeiro sua conexão com a internet, caso seja necessário realize um reset no seu modem de conexão e logo em seguida tente conectar-se ao jogo novamente. Se o problema continuar, faça a remoção/alteração da compatibilidade do jogo, e veja se terá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postUfologo, em 26 October 2015 - 01:36 PM, disse:

-
Em minha residência o game está normal, acredito que na residência também dos demais jogadores. Remova o game completamente do seu computador e baixe novamente, possivelmente você terá acesso. Caso não obtenha êxito, desligue o modem de conexão por 10 segundos e conecte novamente.

@Correto!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.