Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Perguntei para alguns jogadores no game como remover aliança, mas todos me diz sempre a mesma coisa que seria
Guild>aliança e escolher a guild para liberar a aliança. Só que aqui não aparece nenhuma
Imagem

Tentando deletar a guild \/

Imagem

Edited by ReVoLuTiOn-

Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro jogador, eles lhe passarão o processo correto, não vejo nenhuma guild em aliança com você, para remover uma aliança, abra da aba Guild, clicando no botão "G" de seu teclado, clique na aba Aliança, depois é só remover as desejadas, enfim.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
-
O método de sair de uma aliança é o que os jogadores sugeriram, você terá de aguardar por uma próxima atualização do servidor ou deletar a guild e criar novamente. Contate os membros e refaça a guild, de fato irá desbugar.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUfologo, em 26 October 2015 - 04:25 PM, disse:

-
O método de sair de uma aliança é o que os jogadores sugeriram, você terá de aguardar por uma próxima atualização do servidor ou deletar a guild e criar novamente. Contate os membros e refaça a guild, de fato irá desbugar.

Ai que tá plank não da para deletar a guild so se eu deletar o char :(
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem
Para remover uma aliança, é necessário clicar em G > Aliança e ao lado das guild's terá um "x" para remover as alianças iniciadas, caso não tenha nenhuma guild na aba é por que sua guild não possui aliança com nenhuma guild.
Imagem
Imagem
Olá ReVoLuTiOn-,

O mais viável neste caso é o Sr. estar desfazendo a guild e assim criando-a novamente para que assim seja desbugada, contate todos os membros e anuncie que irá desfazer a guild e assim refaça e recrute todos novamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, se na aba "aliança" não mostra nenhuma guild e não é possível você desfazê-la, sugiro que você entre em contato com a administração, pois eu particularmente nunca vi um bug como esse, enfim, envie um ticket relatando o problema, pois assim o nosso administrador poderá resolver o seu caso e quem sabe evitar futuros bugs similares.
Para retirar uma aliança você terá que apertar a tecla G -> Aliança e clicar no x que estará ao lado do nome da guild, caso não apareça nenhuma opção, isso significa que sua guild não possui nenhuma aliança.
O procedimento que passaram a você está correto, porém isto é um bug do próprio servidor e ainda não obtemos uma forma de está corrigindo, portanto aconselho a você está enviando um ticket para a administração relatando o devido bug com prints comprovando etc, enfim caso não saiba como está abrindo um ticket siga os seguintes passos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Eu passei por esse mesno problema/erro na guild , mas para você desfazer aliança é simples basta clicar em "Liberar Aliança" que a sua guild não terá mais outra guild como aliada.
ImagemImagem
Bom, como você citou que também não está conseguindo deletar a guild, recomendo a você recorrer ao suporte via ticket, portanto, envie um ticket para a administração do servidor, relate seu caso, e aguarde, porquê tenho certeza que a equipe administrativa fará de tudo para lhe ajudar.
Imagem
  • Author

Ver postVance, em 26 October 2015 - 04:29 PM, disse:

Eu passei por esse mesno problema/erro na guild , mas para você desfazer aliança é simples basta clicar em "Liberar Aliança" que a sua guild não terá mais outra guild como aliada.

Sim esse procedimento eu estou fazendo 10 vez por dia :(
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem
  • Author
Problema não resolvido pois ja tentei todos os passos citados a cima
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem
Como já realizou diversos procedimentos e não teve sucesso, envie um ticket a Administração relatando essa suposta anomalia do servidor e aguarde uma interação dentro do prazo de 72 horas úteis, se não souber enviar ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.