October 27, 201510 yr comment_4967648 Olá a todos. estou com o seguinte erro quando vou desfazer a guild aparece essa mensagem: Spoiler porém eu não estou em nenhuma aliança segue a print: Spoiler Edited October 27, 201510 yr by Ciclo06 Report
October 27, 201510 yr comment_4967650 - Hoje mais cedo tivemos um jogador que estava com problemas ao sair de uma aliança, realizou os procedimentos disponibilizados por nós membros do suporte e não teve o seu problema resolvido. Juntando os fatos podemos considerar um bug do próprio servidor, aconselho você a realizar tal ato apenas quando tudo for normalizado, provavelmente o administrador já estar ciente e tomando as devidas providências, apenas aguarde. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 201510 yr comment_4967659 Olá, boa noite, o comando de aliança ou também de desfazer guild esta bugada, porem nosso administrador já esta trabalhando para estar sanando este problema. Então você não estará podendo excluir sua guild no momento, porem não fique nervoso pois em breve este problema estará sendo sanado, apenas tenha paciência e aguarde. Report
October 27, 201510 yr comment_4967661 Olá, boa noite! Tente desfazer a guild, através da ferramenta encontra no painel do usuário do site, se o problema persistir, entre em contato com a Administração e relate esse suposto erro para a mesma estar averiguando, ou até mesmo aguarde o erro ser repassado para a Administração esta verificando. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 27, 201510 yr comment_4967662 - Relogue e veja se irá se normalizar, caso já relogou e o problema continua, envie um ticket relatando esse problema para administração. Report
October 27, 201510 yr comment_4967663 Olá Ciclo6, Como o Sr. não está conseguindo Excluir a guild pelo jogo, entra no site www.muaway.net e assim logue na sua conta> seleciono o personagem que você quer deletar a guild e assim vá na abá "Guild",logo após clique em "Sair da Guild", pronto, problema solucionado. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 201510 yr comment_4967686 Alguns jogadores vem relatando tal problema, creio eu que seja problema do game mesmo, no mais fique tranquilo a Administração já se encontra ciente e brevemente estará dentro dos conformes. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 27, 201510 yr comment_4967687 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
estou com o seguinte erro quando vou desfazer a guild aparece essa mensagem:
Edited by Ciclo06