Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin / Administrador : Bom quero elogiar o teu belo trabalho, a sua disposição em da a nós players um servidor melhor, eu já critiquei muito o senhor por causa desses programas, mais agora eu vejo o quanto é difícil está retirando o mesmo do servidor, é muito complicado mais eu tenho Fé que vocês iram conseguir, e vencerá essa batalha, só de ver a sua força de vontade já é uma satisfação e alegria enorme pra nós players, deis de já quero deixar meus parabéns , a todos da equipe staff, e aos programadores mais mitos do MUNDO.

Daldegam : Leandro, te considero como um irmão, você sabe disso, nunca irei esquecer tudo que fez por mim, todos os dias quando precisei você estava comigo, me dando apoio, isso é muito bom, pra mim é uma Honra ter amigos assim como você, sei também que você está dando seu máximo pra solucionar de fato esse caso em relação aos programas, eu confio em vocês sei que iram conseguir .

HermeX : Não é diferente, você também sempre me deu apoio, deis do inicio da minha trajetória aqui no servidor, sempre estava comigo pra tudo, sempre quando esta oline me puxava, me ouvia e ainda pedia Opinião em relação ao que poderia ser feito, pra melhorar a jogabilidade de nós players, sempre dando atenção a nós, assim como o Daldegam e a Administração, sei que você está fazendo de tudo, pra solucionar esse problemas também, sei que ta dando a vida, todos os dias, eu acredito em vocês, e acredito que será possível um servidor LIMPO sem Programas.

Acem_GM / SubADM : Fala oque de tu patrick ? um dos melhores game master, que já passaram por aqui, se não for o melhor né ?, cara você vai ter sempre o carinho e o respeito de todos os jogadores, pois você é um exemplo de pessoa, com caráter , dignidade e acima de tudo HONESTIDADE, me sinto muito abençoado por fazer parte da sua trajetória e da sua vida, no dia a dia, tenho certeza que você será um ótimo sub administrador, só não desistir que você chega lá, obrigado por tudo, meu irmão. te amo

Parabéns ao iBombado, muitas felicidades, que Deus te abençoe você merece, te amo moleque ♥ :celebrate: :celebrate:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

CONCORDO COM SEU ELOGIO, ELE COMO TODOS OS PLAYER'S DA STAFF MERECE CHEGAR UM DIA NO SUB ADMINISTRADOR ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
muito bom elogio
agradeço ele tb está me ajudando arrumar meu muaway
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Belo elogio! Concordo plenamente com tudo o que foi falado em relação à administração. Estão trabalhando para que o MU fique melhor. Com persistência essa guerra será vencida!
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Grande Elogio Chaves, CAMPANHA- ACEM_SUBADM.
Imagem
Imagem
Obrigado, ganhei meu dia ao receber palavras tão bonitas assim!
Parabéns também aos demais elogiados, eles merecem.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nome da Administração e do HermeX agradeço à você por todas as boas palavras direcionadas à eles, pode ter certeza que a equipe em modo geral está lutando para um melhor servidor, para todos, enfim.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.