Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sabemos que as atualizações que vem ocorrendo estão sendo para paralisar o uso de programas maliciosos porém está acontecendo um problema, antigamente os itens estavam bem mais fortes e o PvP durava bem mais, e está acontecendo algo com que os itens ficaram mais fracos e as vezes dando sequências de ONE HIT's, hoje treinando com um amigo ele com um all bem forte com dinorant steel eu consegui dar 4 ONES seguidos, sendo que o dinorant tem uma recuperação de 2% fora que absorve 15% do dano, o padrão do PvP não está igual antes, está parecendo a versão 97 do trade 06, se possível verificar se alterou mesmo os danos e defesas dos itens para melhorar o PvP, grato.
No envy

Featured Replies

Realmente, ontem eu estava treinando X1 com alguns amigo e também notei que o PvP está um pouco diferente,sendo assim vamos aguardar o administrador se pronunciar se de fato o PvP sofreu alguma alteração.
ImagemImagem
Nenhuma defesa, dano, ataque, qualquer atributo de item foi alterado com as últimas atualização, semana passada se não me engano fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa, porém a mudança foi pequena 2 pontos de defesa se não me engano. Já referente ao PvP, e outros itens nada foi alterado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.