Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá caro Administrador Bruno eu havia criado um tópico poucos dias dizendo que meu ticket estava aberto á 2 meses e 9 dias e queria uma resposta Urgente pois já estava perdendo a paciência pensando que o senhor esqueceu do ticket ou algo do tipo .

Eu havia falado no tópico que caso Ticket viesse ser respondido eu iria abrir um tópico de Elogio para o Senhor Bruno(Admin) então está de Parabéns pela sua competência , apesar que você vem trabalhando muito para manter o ant-hack do servidor mas ticket é ticket néh .

enfim queria vê o Andamento do processo que o senhor respondeu no ticket sobre o alerta que eu dei no senhor sobre Vendas de itens . como o senhor disse que não vai ser permitido eu saber o certo , mas o que eu tenho em cabeça queria vê acontecer , pois se não acontecer acho uma falta de valor com os outros Staffer . você sabe do que eu estou falando
.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Agradeço em nome da Administração pelo elogios, o Bruno está sempre muito ocupado, muitas das vezes demora de uma resposta no ticket é devido outros afazeres que o mesmo se encontra fazendo no momento, enfim. Agradeço pelas palavras direcionadas ao Administrador.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.