Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acem_SubAdm

Coé Dr. Patrick primeiramente Bom dia hehehee...

Acho que posso dizer com toda certeza do mundo que você foi um dos melhores Game Master do servidor, humilde atencioso, sempre procura resolver situações do dia-a-dia de maneira justa sem prejudica ou beneficiar alguém, nunca ouvi rumores de que você infringiu alguma regra, seja quando erá player e até hoje como STAFFER. Agradeço você pela paciência que tem comigo e com os demais player´s realmente não é fácil aturar essa molecada revoltada ksksk... Enfim brincadeiras a parte você é um cara nota "10", Espero de verdade que nosso administrador veja realmente o trabalho e desempenho que você vem mostrando, e que poça te beneficiar deforma justa. Em minha opinião Bruno precisa de um Sub Administrador, e não vejo ninguém a altura, você é verdadeiramente imparcial, Parabéns Patrick Rezende.

Feliz um Ano de STAFF.

Edited by Toby_

Featured Replies

Sim, não sou acustumado em comentar em elogio quando não é pra minha pessoa, porém o mesmo vem apresentando um ótimo trabalho em nosso servidor, o mesmo merece o cargo de SubAdministrador, não é puxando saco, e sim conhecimento. Mas se ele virar sub, quem vai realizar eventos de manhã? Ele faz a alegria de todos nós, enfim, ele merece o cargo, muito mito e muito humilde!
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Acem_GM 1 Ano já ? kk Um mito que vai dura bastante na STAFF :smile-christmas-tree019::smile-christmas-tree008::celebrate:
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Concordo com vc amigo. Acem de uns tempo pra cá vem mostrando um ótimo trabalho na equipe, além de mito eles trata nois com um enorme carinho coisa que outros game master jamais faz. nesses tempo de STAFF já demostrou o potencial dele para entra como SubAdm. SÓ FALTA ADMIN LANÇA.
Valeu cara, nossa, vocês são os melhores jogadores do mundo, amo todos vocês!
Agradeço novamente de coração. ♥
Obrigado aos comentários acima, amo vocês pôneis. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.