Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coe irmão, 1 ano de STAFF já em haha, o tempo passa e a gente nem percebe o quanto que é rápido. Me lembro como se fosse ontem, eu participando dos eventinhos enquanto tu era CL, e nos esconde-esconde eu encontrei em noria e falei " achei gm " e tu " quem dera haha ", e hoje está completando um ano já dentro da equipe, porém, esse ano vocÊ com certeza foi o destaque da STAFF e que ficará marcado como grandes nomes como; FireBoy, Andree, Conduta, Beatles e entre outros que foram grandíssimos em sua passagem. Mas você tem algo totalmente diferente de qualquer outro membro que já tenha passado na equipe, você faz tudo por verdadeiro amor e entrega, dessa forma que você realiza, você é realmente o único, por isso tão merecedor de ser Assistente pela terceira geração de equipe, e que aliás, mesmo depois de tanto tempo, ainda continua sendo disparado o mais destacado, não tirando o mérito dos outros, mas o assem está um nível acima haha.
Tmj patrick♥

Featured Replies

Muito obrigado, realmente recebi vários elogios hoje, e querendo ou não, a chega chega até emocionar, pois o melhor mérito para qualquer game master e ser bem colhido pelos jogadores, e eu tenho esse grande mérito.
Peguei um amor tão grande aos jogadores e ao servidor, que chega uma hora, que você não faz eventos por obrigações e sim por amor, pois acaba pegando gosto pela coisa.
Que eu fique mais anos amolando vocês, haha!.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.