Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Presente Entregue)[Presente] Acem_GM

Então galera, é com muita felicidade que venho hoje através desse tópico, depois de muito tempo sem fazer uma assinatura, presentear um cara muito especial, considerado um irmão pra mim, um cara que sempre batalhou e agarrou a oportunidade de entrar na equipe com as duas mãos, um cara que aproveitou tanto a oportunidade, que hoje faz exatamente um ano que está na equipe mu away, todos já sabe de quem eu estou falando(Até por que no título do tópico diz), sim meus amigos e amigas, é do Acem_GM que estou falando, só tenho que te parabénizar por todo carinho que você adquiriu dos jogadores de todo servidor, parabénizar pelo ótimo trabalho que vem exercendo e que não cansa disso, parabéns meu amigo, queria dizer que sempre que você precisar pode me chamar, acredito tanto em você que fiz essa sign pensando no futuro, sim, no futuro, boto muita fé que você ainda vai conseguir seu tão sonhado cargo , o de SUB ADMNISTRADOR, e aqui encerro te deixando esse presentão abaixo, como eu já citei, muito tempo sem fazer sign, dai fico enferrujado, mas é de coração, PARABÉNS PELO SEU 1º ANINHO auheuahe bjs :celebrate:
Spoiler

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Que belo presente que recebi, pode ter certeza que em breve breve irei utilizar. :celebrate:
Enquanto isso, deixo meu sincero obrigado, um forte abraço, e fique com Deus!. :)

Meu limite de reputação encerrou, hoje eu dei vários + em tópicos de elogios, quando voltar eu te dou!. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Presente Entregue.

Tópico fechado.
Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.