Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde á todos! Estava inserindo uma música no meu perfil e estava tudo bem, atualizei é ela estava tocando normalmente, pois fui ao meu perfil e esta dando um erro na música ela não toca... Se quiserem acessem meu perfil para ver o erro e me ajudem a solucionar esse problema.

Featured Replies

pega outro link e faz o mesmo procedimento
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, aqui também está com o mesmo problema, entrei no seu perfil e vi que a música realmente não toca, tente hospedá-la novamente, provavelmente o link da mesma deve estar corrompido ou algo do tipo, em alguns navegadores, alguns links não são funcionais. Só por garantia, atualize o seu Adobe Flash Player também, pode não ser necessário agora, mas evitará vários outros problemas futuros.
Olá, primeiramente aconselho você a está atualizando o Adobe Flash Player, pois isto pode vir a ser a falta de plugin assim fazendo com que sua musica não reproduza, caso não resolva aconselharia você a está alterando o link de sua musica, pois o mesmo pode vir a está corrompido, fazendo com que a mesma não seja reproduzida.
Atualize seu Java ou flash player depois tente hospeda a musica nesses site
https://mp3skull.wtf/
http://www.hulkshare.com/

Edited by BK_pierre

Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente o seu link quebrou, atualmente temos alguns sites que após um certo tempo a música não toca mais, portanto tente hospedar a música em outro site, veja diversas opções abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Caso a música continue parando de tocar, me envie uma mensagem pessoal para que eu lhe envie a música que o senhor deseja.
Provavelmente você selecionou a música junto com algum outro código, no qual está causando esse problema, creio eu que está assim, ex: ...[media*]....
Esteja botando dessa forma:
[media*]...
Sem nada atrás, apenas o media ou o center, para centralizar, ai sim sua música irá tocar normalmente.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso ocorre porque deve está com falta de plugin, portanto recomendo que você esteja atualizando seu adobe flash player, logo após isso esteja hospedando sua música novamente e colocando em seu perfil novamente para está tocando normalmente.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá zPimp,

Sim, visualizei seu perfil e a música não está reproduzindo, certamente o link da onde você pegou deve estar corrompido, tente acessar outro navegador e até mesmo outro site para que assim você possa colocar a música em seu perfil e a mesma reproduzir normalmente.

Obs: Esteja atualizando seu Adobe Flash Player

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Quando uma música não é reproduzida corretamenteem em seu perfil, pode se dar ao fato de duas propabilidades. Primeiro, o link da sua música esta quebrado e por conta disso o erro acontece, portanto faça um testes e insira outra música em seu perfil. Se o erro continuar, então o problema esta ocasionado em seus puglins de reprodução do navegador, que estão em falta, portanto baixe ou atualize o seu Adobe Flash Player, no qual os puglins do navegador também estarão sendo atualizados, em seguida veja se o problema é resolvido.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, Hospede o link da música novamente, após insira no seu perfil, você irá ter sucesso na atualização dependendo do site que hospeda a mesma, as vezes você hospeda a música e pega um link quebrado ou até mesmo um link não apropriado com a web-fórum, enfim esteja pegando o link novamente, caso não saiba os sites apropriados com a web-fórum visualize no tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Realmente a música que você inseriu em seu perfil não está sendo reproduzida, pois eu o visualizei e obtive o mesmo problema que foi mencionado por você. Tente estar hospedando a música desejada através de um outro site, porquê é bem provável que o site no qual você hospedou a música não seja compatível com o fórum, assim impossibilitando a mesma de ser reproduzida com sucesso.
Imagem
Os membros acima responderam de forma correta!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.