Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no jogo

Bom dia.
Estou com um grande problema no meu mu away referente a lag, assim que eu entro no jogo fica tudo normal, depois começa os lag da skill, eu solto uma magia, ela demora a sair, eu ataco alguém ela demora a subir o dano, eu vou escrever alguma coisa e demora a sair as letras, assim fica tenso de jogar, alguém me da uma solução? já atualizei meus drivers não sei mais oque fazer :(

Edited by Coyote_CL
Retirando capsloock

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________

Featured Replies

Esse tipo de lag é um tipo diferente, ou seja, ele acontece quando sua conexão com a internet não está tão favorável para que você possa está jogando o servidor, teste sua internet no site: http://www.minhaconexao.com.br/ e logo depois de realizar os testes verifique se sua internet encontra algum problema, caso encontre é preciso que você reinicie seu modem por 10 segundos e logo em seguida sua máquina, depois volte a entrar no servidor e verificar se o problema ainda persiste, se persistir eu aconselho você está baixando a nova atualização que foi atualizada no site na aba download.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Peço que você visualize o tutorial abaixo, pois talvez você realizando o procedimento de execução do seu ping, seu problema possa ser solucionado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Porém é viável outro método para que você sane o problema que vem ocorrendo, removendo e reinstalando, talvez seja sanado seu problema, porem isso deve ser feito de maneira correta, após deletar o MuAwaY do painel de controle faça o download do CCLEANER e faça uma limpeza do sistema e do registro para deletar todos os arquivos restantes que são ocultos e não podemos deletar manualmente, após limpar o sistema faça o download do cliente do MuAwaY novamente com o anti-vírus desinstalado e veja se irar normalizar. Se por acaso o tal lag venha persistir em sua máquina, eu não sei lhe informar por qual motivo isso está ocorrendo, portanto, peço para que você esteja entrando em contato com nosso administrador e repasse ao mesmo esse problema que está ocorrendo com sua autoria, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá ParqUniao, tente desconectar seu modem de internet, deixe-o 10 segundos desligado e depois ligue-o novamente, caso o bug persista tente tirar a compartibilidade do game, isso pode gerar bug's referente ao seu. no mas esteja realizando também esses procedimentos abaixo:

[04.] Estou com lag gráfico após a última atualização

Sabe quando você mal consegue andar com seu personagem? Ou as texturas do jogo estão bugadas?

Nesses casos, recomendamos sempre atualizar os drivers, e é altamente recomedado que você baixe os drivers do site do frabicante do seu computador, placa de vídeo e etc. Existe diversos programas que atualizam drivers sozinhos, porém normalmente esses programas instalam drivers genéricos, ou seja, seu hardware (computador) poderá ter problemas diversos ou não ter a máxima performance, por não usar os drivers corretos.

Caso você tenha certeza que seus drivers estão atualizados, de acordo com site do fabricante, entre em contato conosco através do e-mail suporte@muaway.net, com as seguintes informações: nick, versão do Windows (ex: Windows 7), fabricante da placa de vídeo (ex: Intel, AMD, etc...) caso não saiba o fabricante não tem problema. Com essas informações entraremos em contato para ajudar a resolver esse problema.

Vamos deixar abaixo três links de importantes ferramentas, da qual os fabricante de placa de vídeo detectam de forma automática, confiável e não genérica indicam e instalam qual driver você deve usar, para obter a melhor performance em termos gráficos, esses são os três maiores fabricante de placa de vídeo do mundo, Intel, AMD e NVIDIA, confira:

Intel: Clique aqui (só baixar e instalar e seguir as mensagens que vão sendo exibidas, porém não funciona em Windows XP)
AMD: Clique aqui (só baixa e instalar, aguardar a AMD baixar o driver recomendado e ser feliz)
NVIDIA: Clique aqui (recomendamos abrir pelo internet explorer, requer Java instalado)
Siga os procedimentos passados pelos membros acima e veja se irá obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
OBRIGADO A TODOS, FUNCIONOU AQUI SIM ... <3
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

M U A W A Y
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.