October 29, 201510 yr comment_4970262 Realizei a compra e chegou os brindes errados, como essa promoção é de candys e chegou ao meu bau essas box, o que aconteceu em relação a isso.? Atenciosamente, --UP---. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 29, 201510 yr comment_4970263 Esteja enviando um ticket para administração, falando que os brindes que foram creditados, veio errados. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 201510 yr comment_4970264 Assuntos de erros em relação a financeiros devem ser tratados via ticket, esteja enviando um para o nosso administrador relatando oque ocorreu que o mesmo ira sanar seu problema. Report
October 29, 201510 yr comment_4970265 Bom, geralmente isso é muito difícil de se acontecer, mas se você realizou a contribuição dentro do prazo da promoção das crianças e os brindes foram de uma outra promoção, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o engano, o prazo para retorno é de 72 horas úteis, portanto veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
October 29, 201510 yr comment_4970266 - O aconselhável é que você entre em contato via ticket com a nossa administração relatando o ocorrido, concerteza ocorreu um engano na creditação dos seus brinde. Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited October 29, 201510 yr by -Tom-TJF- Report
October 29, 201510 yr comment_4970267 Realmente os brindes venho errado, portanto recomendo que você esteja enviando ticket para administração relatando o ocorrido, lembrando que você deverá tirar as box do baú para que facilite o nosso administração está te ajudando o mais rápido possível, vale ressaltar que a resposta pode durar de 48 a 72 horas para ser respondido ou seja 3 dias úteis, segue abaixo como enviar ticket da maneira correta. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 201510 yr comment_4970268 Olá --UP--, Se você efetuo o depósito na data de Outubro, certamente os brindes estão errados, porém basta você enviar um ticket para administração relatando o ocorrido. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 29, 201510 yr comment_4970269 Realmente ocorreu um pequeno erro na hora da creditação dos seus brindes no seu baú, portanto assuntos sobre erros sobre depósitos são tratados via ticket, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde, caso você não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
October 29, 201510 yr comment_4970270 Olá, Assuntos do gênero e tratado com a administração, até porque nós não podemos lhe ajuda, então esteja entrando em contato com a administração via ticket, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
October 29, 201510 yr comment_4970273 Assuntos deste gênero é tratado via ticket, no mais, recomendo que você entre em contato com o nosso setor administrativo, até porquê os brindes não veio correto em seu báu, enfim. Caso você não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
October 29, 201510 yr comment_4970294 Olá, neste caso será necessário sua autoria repassar todo este ocorrido para nosso administrador via ticket, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket. Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
October 29, 201510 yr comment_4970295 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!