Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos brindes errados

Realizei a compra e chegou os brindes errados, como essa promoção é de candys e chegou ao meu bau essas box, o que aconteceu em relação a isso.?
Imagem
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Assuntos de erros em relação a financeiros devem ser tratados via ticket, esteja enviando um para o nosso administrador relatando oque ocorreu que o mesmo ira sanar seu problema.
Bom, geralmente isso é muito difícil de se acontecer, mas se você realizou a contribuição dentro do prazo da promoção das crianças e os brindes foram de uma outra promoção, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o engano, o prazo para retorno é de 72 horas úteis, portanto veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
-
O aconselhável é que você entre em contato via ticket com a nossa administração relatando o ocorrido, concerteza ocorreu um engano na creditação dos seus brinde.
Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by -Tom-TJF-

Realmente os brindes venho errado, portanto recomendo que você esteja enviando ticket para administração relatando o ocorrido, lembrando que você deverá tirar as box do baú para que facilite o nosso administração está te ajudando o mais rápido possível, vale ressaltar que a resposta pode durar de 48 a 72 horas para ser respondido ou seja 3 dias úteis, segue abaixo como enviar ticket da maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá --UP--,

Se você efetuo o depósito na data de Outubro, certamente os brindes estão errados, porém basta você enviar um ticket para administração relatando o ocorrido.

Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Realmente ocorreu um pequeno erro na hora da creditação dos seus brindes no seu baú, portanto assuntos sobre erros sobre depósitos são tratados via ticket, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde, caso você não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Assuntos do gênero e tratado com a administração, até porque nós não podemos lhe ajuda, então esteja entrando em contato com a administração via ticket, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Assuntos deste gênero é tratado via ticket, no mais, recomendo que você entre em contato com o nosso setor administrativo, até porquê os brindes não veio correto em seu báu, enfim. Caso você não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, neste caso será necessário sua autoria repassar todo este ocorrido para nosso administrador via ticket, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.