Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] - Ao administrador Bruno, e seus programadores.

Salve galera,

Eu não sou muito de fazer elogios, mas vi que o servidor está muito mais leve, e também com nenhum jogador usando programas maliciosos ( Ao meu ver e segundo relatos ).
O fato é que o administrador aguentou muitos jogadores xingando o mesmo, e dizendo que o MuawaY não iria para frente por causa dos programas, mas ele sempre respondia jogadores, tópico por tópico, ticket por ticket, retrucando os mesmos para estarem cientes de que isso iria ser finalizado cedo ou tarde. Pois bem, o MuAwaY deu a volta por cima, onde em pouco tempo atrás, o jogo estava com muitos jogadores usufruindo de programas e outros desistindo de jogar, e agora, muitos estão entrando no jogo, como se estivesse pronto e satisfeito com o trabalho do administrador, como eu. Visando este trabalho, eu estou aqui para parabenizar o administrador Bruno, e sua equipe de programação, e quero que muitos possam estar visando o que falou no passado ( Em foco, os que duvidaram ), pois nada é impossível, e nada poderá ser na hora. Poderia demorar o quanto tempo for, mas, o servidor está com melhor qualidade, e bem mais jogável para todos se divertirem.

Valeu! ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabéns ao Administrador Bruno e os Programadores .

Eai Lucas Suave , PAZ
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Como diz acima muitos acharam que o MuAwaY Iria Falir Mais Graça aos progamadores e o Admin conseguiro implantar um sistema removendo todos os progamas maliciosos.

Edited by -BrDoMaL-

ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Em nome da equipe de programação e ao Bruno agradeço por todas as palavras positivas direcionadas ao trabalho deles, enfim.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.