Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria Sabe Quando sera nova atualizaçao pois depois da de 26/10/2015 meu Muaway nao funcionou mais ja fis td os tuto os que ta no site ja baixei td oq tinha que baixa so qero sabe quando vai ter uma nova atualizaçao ja to cançado de espera meu ticket 3 dias ja q nao me respondem dpos desa ultima att fico uma merd apra geral obg
Imagem

Featured Replies

Não temos uma data específica para a nova atualização, porém não demorará muito para a mesma estrar em vigor, no mais aguarde que em breve nosso administrador estará postando algo referente á atualização.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Como você já realizou todos os passos passados nos tutoriais aqui do Fórum, envie um e-mail para Suporte@muaway.net e aguarde o administrador lhe auxiliar de uma melhor forma no seu problema,infelizmente não sabemos quando será realizada uma nova manutenção no servidor.
ImagemImagem
Olá, Não temos uma informação para lhe passar de quando irá ocorrer uma nova atualização em nosso servidor, enfim o prazo do ticket está no prazo ainda,ou seja, o prazo ultrapassa hoje as 23:59, enfim aguarde até o último instante, enfim caso você não obter resultados, envie um email para nossa equipe atráves desse email suporte@muaway.net, talvez lá receberá uma nova interação da equipe e também podendo resolver seu problema manualmente, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Eu lhe aconselho você está enviando um ticket para o nosso administrador, ou até mesmo um email que fica mais fácil de comunica-lo relatando sobre todo o assunto ocorrido, e ocasionando principalmente o problema que está acontecendo com você, o email é: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
  • Author
ja mandei tbm i-mail ja pedirao print da minha maquina ja mandei tbm e nada axo que tao querendo me zua e noa e so comigo como podem ver nos grupos do fc geral ta tendo mesmo problema e nada de atualizaçao pra melhora obg
Imagem
Você realizou todos os procedimentos dados pela administração, e como nenhum deles funcionou em sua residencia você deverá está entrando em contato com a mesma através de um e-mail, que é suporte@muaway.net informando oque está acontecendo em sua maquina, enfim, você deverá está aguardando alguns dias para que possa obter uma resposta administrativa, enfim.
Olá, boa noite!
Não temos informações sobre quando uma nova atualização irá ocorrer no jogo, portanto aguarde de olho nas noticias do fórum.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não sabemos se haverá uma nova manutenção/atualização em nosso servidor, ultimamente vários jogadores estão sofrendo com esses problemas e como você sabe, o nosso administrador possui vários afazeres internos, principalmente para resolver esse novo problema e isso causa um certo atraso no atendimento via ticket, portanto caso você esteja com dificuldades de logar no game, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim eles poderão lhe auxiliar melhor.
Bom como você disse que realizou todos os procedimentos e não conseguiu sanar o seu problema, recomendo que você esteja enviando um email relatando o seu caso para a administração, para que eles esteja te ajudando, esteja enviando o seu problema para o seguinte email suporte@muaway.net, como você disse que já envio o ticket e até agora não obteve resposta até agora e faz três dias, pelo email será mais rápida a resposta.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo, nosso Administrador já está bastante ciente desses problemas que vem ocorrendo e está procurando uma possível solução, temos que ter bom senso e aguardar, até que seja encontrada uma solução por problema, irei entrar em contato com você via MP, para uma melhor conversa. Sobre uma possível nova atualização, sem data prevista!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.