October 29, 201510 yr comment_4970658 Quando eu abro o MU Old e clico em jogar aparece a seguinte mensagem Failed to create device tem como resolver? Report
October 29, 201510 yr comment_4970661 Sim, há possibilidades! Aconselho você à estar vizualizando este vídeo ensinando passo a passo de como corrigir tal erro: https://www.youtube.com/watch?v=SVvDuzyWD-8 Edited October 29, 201510 yr by _TR41D0R_ Atenciosamente: _TR41D0R_ 2008-2015® Report
October 29, 201510 yr comment_4970664 Olá, Bem Provavel que é um corrompimento de algum arquivo, que danificou o launcher e por fim não dá acessibilidade para que sua autoria possa está jogando, enfim desinstale-o completamente e instale-o completamente, vale resaltar que com ant-vírus desativado para não ocorrer isto, enfim. Report
October 29, 201510 yr comment_4970665 Essa mensagem possivelmente significa "Falha ao criar dispositivo" portanto esteja mudando a compatibilidade de seu jogo, caso o erro continue, aconselho a você a estar baixando a versão Old novamente, se o erro persistir, esteja enviando um ticket para a administração relatando do problema que provavelmente eles irão lhe ajudar a sanar o problema, ou envie um e-mail, caso não saiba o e-mail, visualize abaixo: suporte@muaway.net Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
October 29, 201510 yr comment_4970666 Visualize esse tutorial abaixo , e tente resolver o seu problema pois muitos players estão tendo o mesmo problema que você . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/ se acaso não resolver mande email para suporte, suporte@muaway.net Atenciosamente - BK_pierre! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 201510 yr comment_4970667 Olá, boa noite! Faça a desinstalação completa do cliente, em seguida acesse o site e faça o download do cliente novamente (Se no caso for o download do cliente OLd, dirija-se para o tópico e efetue o download) faça o download com o seu anti-vírus desabilitado para evitar que o download seja corrompido, por fim veja se obterá resultados plausíveis. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 29, 201510 yr comment_4970668 Sugiro que você esteja desinstalando o seu cliente Old por completo, logo após, reinicie o seu computador e faça o download do cliente atualizado a partir deste link: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe Logo após, tente entrar novamente ao realizar a instalação, lembre-se de instalá-lo com o seu antivírus desabilitado para evitar atritos, creio que estes passos irão resolver o seu problema, caso contrário, contate a administração o ocorrido enviando um e-mail para suporte@muaway.net. Report
October 29, 201510 yr comment_4970670 Bom isso ocorre quando algum arquivo foi corrompido, portanto recomendo que você esteja desistalando o muaway de sua máquina e depois fazendo download novamente para que esteja sanando o seu problema, vale ressaltar que você deverá está desativando o anti-vírus para não corromper novamente, mais acho que isso não tem muito a ver se casso corromper novamente e problema da sua internet. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 201510 yr comment_4970673 Tente efetuar o download atualizado de nosso site, no caso remova o game por completo, exclua tudo relacionado ao servidor, desabilite o ant-vírus e efetue o download novamente, instale e veja se irá obter sucesso, faça tudo isso com o ant-vírus desabilitado. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 29, 201510 yr comment_4970674 Olá, boa noite, esteja removendo o cliente OLD totalmente de sua maquina, logo em seguida esteja refazendo o download do cliente OLD: [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe ], feito o download instale novamente corretamente em sua maquina, creio que seu problema sera sanada. Caso não resolva esteja enviando um e-mail para nossa administração relatando corretamente o problema que o senhor esta tendo para estar jogando na versão OLD, e-mail de nossa administração: suporte@muaway.net. Report
October 29, 201510 yr comment_4970675 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 29, 201510 yr comment_4970691 Conseguir resolver a resolução estava em 1280x1024 ai eu mudei pra 1024x768 e entrou. vlw Report
October 29, 201510 yr comment_4970715 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report