Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado aos convites

Pessoal em referencia aos convites mata-mata do dia das crianças que não foi realizado , quem compro como que fica ? depois do dia 31 irá sumir o convite ? quando vai ser realizado os mata-mata planejado pelo Administrador ?

Featured Replies

Os convites dos eventos privados não irão sumir depois do dia 31/10, é apenas boatos, até por que a sequência dos eventos privados e liberados ainda não foi iniciada, apenas aguarde que em breve o conograma será divulgado, sem previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento o cronograma dos eventos mata-mata privados e liberados ainda não foram postados. O que deverá ser feito é aguardar postagens administrativas referentes ao assunto informando o que acontecerá com os convites ou informando as datas dos eventos privados e liberados, enfim.
Imagem
Imagem
Creio que os mesmos serão sim realizados, ainda não temos informações do cronograma infelizmente, mas tenho absoluta certeza de que os eventos serão sim realizados, até porque o nosso administrador não iria dar como brindes os convites que não teriam utilidade alguma não é mesmo? Enfim, basta aguardar. :)
Olá, boa noite!
Ainda não foi postado o cronograma dos eventos Mata-Mata privado e liberado, portanto aguarde e fique tranquilo, pois os seus convites não irão sumir após o termino da promoção, e sim após o termino do cronograma, variando alguns dias após, portanto aguarde que em breve o cronograma será postado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Negativo, não irá sumir de forma alguma, ainda teremos futuramente os Mata-Mata privado, liberado e Relíquia, pois nosso administrador cumpre o que faz, apenas aguarde e fique atento nas notícias do site/fórum para ficar por dentro de todas as informações sobre este evento.
Olá, boa noite!
Os convites do mata-mata privado só irão sumir do seu inventário quando os eventos tiverem o seu respectivo termino, portanto, fique tranquilo que eles não serão removidos sem ao menos serem realizados, portanto, basta aguardar o cronograma dos mata-mata privado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Não foi postado nenhuma informação perante aos cronogramas dos eventos privados/liberados, enfim devemos aguardar uma pronunciação administrativa perante a isto, creio que nossa administração não deu atoa os convites para ir nos mata-matas privados, creio eu em minha consepção não é afirmando nada, eu acho que ainda irár ocorrer tais mata-matas só acho que nossa administração está um pouco ocupada perante aos programas ilícitos, porque creio eu o mesmo não irá realizar tais eventos com os programas ilícitos ativa, enfim vamos aguardar cautelosamente, passar bem.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite, pode ficar tranquilo que os seus convites não irão sumir amigo, nosso administrador já deixou todos bem informados que apos o mesmo estiver acabando toda a atualização do anti-hacker o mesmo estará criando o cronograma para os eventos mata-matas privados/liberados, então pode ficar tranquilo pois nossa administração sempre cumpre oque fala.
-
Caro jogador, nossa administração irá sim realizar o evento mata-mata privado/liberado basta aguarda ocorreu um atrazo tendo a motivação do nosso Admin estar super ocupado resolvendo os problemas do Anti-hacker, tenha paciência que brevemente avera os tais eventos.
Referente ao convite do mata-mata não à de que se preocupa o mesmo não ira sumir pode ficar tranquilo e vamos aguarda até nossa administração notificar nós players através de um tópico.
Nossa administração até o momento não postou os cronogramas dos eventos dos mata-matas privados e liberados. Portando aconselho que aguarde nossa administração está postando as informações corretas do mata-mata privado e liberado.

Edited by Tailor_

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, os jogadores que obtêm os convites em sua conta permanecerão com eles, ou seja, momentaneamente os convites não serão retirados do jogo, até porque os eventos mata-matas privados não foram realizados, e quanto a um prazo para a realização deles, não sabemos, pois o cronograma ainda não foi postado, continue no aguarde.
Imagem
logicamente seus convites dos mata-matas privado não irão sumir de forma nenhuma depois do dia 31/10, isso é apenas faladores.
No mais basta aguardar a lista da maratona de eventos que ainda não foi postada pelo nosso administrador ainda, fique por dentro das nossas notícias.
Negativo seus convites do mata-matas não irá sumir depois do dia 31/10 portanto não temos informações do cronograma infelizmente, mas tenho absoluta certeza de que os eventos serão sim realizados
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode fica tranquilo não irão sumir apos dia 31/10. ainda não foi divulgado nenhum cronograma do mata - mata privado. aguarde provavelmente isso já esta sendo trabalhado por nossa administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.