Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, estou com uma duvida quanto a recuperação de conta, pois tenho uma conta que eu não mexo des de 2008 mais ou menos, só que eu não lembro nem o login nem a senha, mas eu tenho certeza de qual é o email teria como eu recuperar ???

Featured Replies

Sim, há possibilidades de você recuperar. Se você souber o e-mail, basta estar logando e verificando a 1º mensagem que o servidor lhe enviou com os dados, quando se cadastramos o servidor nos envia uma mensagem informando tais dados, sendo assim, basta você estar verificando e tendo acesso novamente aos dados.

Caso não tenha a senha do e-mail, o aconselhável é que entre em contato com a administração por ticket, a administração estará fazendo inúmeras de perguntas sobre sua conta e você terá de responder para comprovar que você realmente é o proprietário da conta, passando nas perguntas a administração estará lhe fornecendo os dados da account, conforme o desejado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Sim, é possível sua autoria recupera sua account, primeiro você verifique se há existência de dados de sua account do mu no seu e-mail, caso você não encontre nenhuma coisa com relação a sua account antiga do jogo, você terá que enviar um ticket para administração, administração irá fazer algumas perguntas você precisar responde pois e fundamental para recuperar sua account, enfim caso não saiba enviar ticket, visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Ver postUfologo, em 30 October 2015 - 07:57 AM, disse:

Sim, há possibilidades de você recuperar. Se você souber o e-mail, basta estar logando e verificando a 1º mensagem que o servidor lhe enviou com os dados, quando se cadastramos o servidor nos envia uma mensagem informando tais dados, sendo assim, basta você estar verificando e tendo acesso novamente aos dados.

Caso não tenha a senha do e-mail, o aconselhável é que entre em contato com a administração por ticket, a administração estará fazendo inúmeras de perguntas sobre sua conta e você terá de responder para comprovar que você realmente é o proprietário da conta, passando nas perguntas a administração estará lhe fornecendo os dados da account, conforme o desejado.

Respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.