Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos convites dos mata-matas privados

Pow, cerã k eu to moskando ou o convite de mtmt privado ta escrito n pode c negossiado mas eu comprei ele por trade
deskupa os erro de portuguesa eu so estudei ate a 6' serie

Featured Replies

O administrador havia librado os convites para negociação, por mais que a mensagem esteja constando que não é negociável, a liberação do mesmo ainda encontra-se ativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá alexxxt,

Nesta promoção de Outubro os convites são negociáveis via trade sim, por tanto você pode tanto fazer a venda do mesmo quanto a compra.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, o convite de mata-mata pode ser negociado via trade,portanto fique tranquilo perante a isso,pois como você mesmo falou, você comprou ele via trade,enfim fique tranquilo.
ImagemImagem
Exato, no convite há uma mensagem negando a negociação, no mais o mesmo ainda se encontra possível a ser negociado, não se preocupe com isso, a mensagem não é válida.
Nossa administração liberou os respectivos convites para está negociando dentro do servidor, portando mesmo que a mensagem ainda esteja sobre o convite nossa administração permaneceu com ativação de negociação do mesmo.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pois fique tranquilo, nosso administrador libero a venda dos convites dos tais mata-mata, portanto não irar acontecer nada com sua autoria.
Imagem
Imagem
O convite mata-mata pode sim ser negociado, este anuncio pode ter sido um erro da administração, mas vocÊ ficar tranquilo pois você poderá está negociando o item através do trade.
Meu amigo também estava com essa duvida ^^'' ele não sabia oque fazer pois nunca tinha negociado um convite de mt-mt privado, mais os convites podem ser negociados amigos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - -Haven-
MuAwaY
- Construindo & projetando sua diversão!

Ver postUfologo, em 30 October 2015 - 10:18 AM, disse:

O administrador havia librado os convites para negociação, por mais que a mensagem esteja constando que não é negociável, a liberação do mesmo ainda encontra-se ativa.

Respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.