Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Músicas não tocam

Por que quando eu vou nos perfil dos menbros a musica nao toca?
Imagem

Featured Replies

Problema com a reprodução ocorre geralmente quando o navegador está com os plugins em falta, nada que um download do Adobe flash player mais recente resolva.
Outro fator é quando o link da música encontra-se quebrado onde impede da música ser reproduzida.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia !

Bom, deve ser algum problema com sua maquina, como as configurações de áudio ou o seu navegador está desatualizado.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente TcheskO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando uma música que você coloca no perfil ou até mesmo quando você visualiza um perfil de um membro do nosso fórum, e a mesma não toca, isso é causado porque o site que a música está hospedada não é compatível com o fórum, link pode estar quebrado ou também o site pode estar offilne como é o caso do kiwi6.
Imagem
Imagem
Bom, se caso em todos os perfis que você visitar não estiver tocando as músicas, significa que o seu pluggin Adobe Flash Player está desatualizado, nesse caso é recomendável que você esteja atualizando-o imediatamente, siga a seguir a atualização do mesmo: https://get.adobe.com/br/flashplayer/
Vale lembrar que isso também pode ser o seu navegador, em alguns navegadores as músicas do nosso fórum não são reproduzidas, no caso se você possuir mais de um navegador, você pode estar conferindo isso e se possível até mesmo alterando de navegador.
Provavelmente o plugin de seu navegador está desatualizado, portanto sua autoria deverá está atualizando o mesmo, para está realizando isto basta realizar o download do programa "Adobe Flash Player", para que você possa está encontrando basta está pesquisando no google, clicar e realizar o download do primeiro resultado, também há possibilidade do membro está com o link da musica corrompido, e para está resolvendo isto o membro deverá está alterando o link da musica, mas acredito que este não seja o seu caso, enfim.
O link no qual a música se encontra hospedada pode estar quebrado, impedindo com que a música seja reproduzida, se o link da música estiver nos conformes, será necessária uma atualização de seu ''Flash Player'', para que assim a música venha a reproduzir corretamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá xREPLAY,

Isso deve ser provavelmente pelo fato de que seu Adobe Flash Player não está atualizado corretamente, verifique-se também, se o seu computador consta-se no áudio com volume ativo ou sem consta "sem áudio". Outros fatores também pode ser gerado pelo fato de que os membros que você visualizou em nosso fórum, o link da música dos mesmo encontra-se quebrado/corrompido e assim não é reproduzido corretamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, faça os procedimentos que foram passados pelos membros acima e veja se as músicas iram ser reproduzidas ao visitar um membro do fórum ou não.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.