October 30, 201510 yr comment_4971201 GFX - GRAFX, Graphics and Graphix A palavra GFX é uma abreviação/derivação das palavras GRAFX, Graphics e Graphix, que significam Gráficos. Sua característica é: Possuir apenas uma render, não ter bordas e possuir tipografia simples. créditos: cyberdesigners. Veja um exemplo: Edited October 30, 201510 yr by Airbag Report
October 30, 201510 yr comment_4971202 1ª O que é uma ( Sign ) GFX ? :: GFX - GRAFX, Graphics and Graphix A palavra GFX é uma abreviação/derivação das palavras GRAFX, Graphics e Graphix, que significam Gráficos. Sua Caracteristica é : Possuir apenas uma render, não ter bordas e possuir tipografia simples. @edit: esse kit que estou usando, é um kit de Sign GFX, Então é um exemplo. créditos: cyberdesign. Edited October 30, 201510 yr by Denial_xP LenanRuis ♥ Atenciosamente — Denial_xP Report
October 30, 201510 yr Author comment_4971209 Airbag, em 30 October 2015 - 01:47 PM, disse:GFX - GRAFX, Graphics and Graphix A palavra GFX é uma abreviação/derivação das palavras GRAFX, Graphics e Graphix, que significam Gráficos. Sua Caracteristica é : Possuir apenas uma render, não ter bordas e possuir tipografia simples. Tem Exemplos de Algumas? Só pra mim ver , e ter uma noção. Agradeço ! Report
October 30, 201510 yr comment_4971216 Olá caro amigo , resumindo oque uma Sign GFX veja a imagem : Ela é composta de efeitos, e uma render. assim você cria uma Signature GFX como nos exemplos acima! é uma signature normal, porém é bem mas simples e não contem borda modelada. Caso queira aprender criar uma sign gfx veja este video que é ótimo por sinal: Tutorial Photoshop CS6 - Sign GFX/Box Media - Avançada Lembrando que as dimensões de uma sign GFX para sing modelada são diferentes, as sign gfx tem o tamanho normal de 400x200 ou 420x200. Edited October 30, 201510 yr by TryLoko Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
October 30, 201510 yr comment_4971342 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. GALERIAS Presentes | Exposição Report