October 30, 201510 yr comment_4971602 quero saber quantos X de goldsways vai ter em novembro pra eu poder comprar goldsways e se vai valer ja no dia 1, nao pude aproveitar o de outubro e eu só recebo nos dias 30 Edited October 30, 201510 yr by DestroyeD Report
October 30, 201510 yr comment_4971604 Esse tipo de informação não é divulgada aos jogadores com antecedênia, até por que a próxima promoção ainda não foi divulgada, portanto apenas aguarde que em breve a nossa administração irá criar um tópico no fórum com as novidades e uma nova promoção. Report
October 30, 201510 yr comment_4971606 Ainda não obtemos informações, o tópico da nova promoção ainda será postado, aguarde! Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 30, 201510 yr comment_4971608 Ainda não sabemos, até porque até o momento nenhuma promoção foi divulgada, até porque uma informação desse gênero não é divulgada com antecedência, portanto aguarde, pois se tivemos uma promoção no mês que fez, todas informações que o senhor deseja estará no tópico, aguarde. Report
October 30, 201510 yr comment_4971610 Nenhum tipo de informações sobre promoções futuras foram divulgado ainda, aguarde que em breve será divulgado e o prazo dela e principalmente os valores do deposito para receber em moeda. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
October 30, 201510 yr comment_4971613 Ola, amigo, nos não temos informações sobre o dia e qual será o multiplicador da próxima promoção. Para isso fique bem atento ao site do muaway. Atenciosamente, --Daniel-- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 30, 201510 yr comment_4971615 Olá DestroyeD, Ainda não temos informações de quando irá abrir uma nova promoção. Por tanto você deve aguardar nosso administrador postar uma nova promoção aqui em nosso fórum e assim você deposite, pois se você depositar antes do mesmo publicar uma promoção, caso tenha, você não irá receber os GoldWay's dentro da promoção. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 30, 201510 yr comment_4971619 Informações sobre uma nova promoção que entrará em vigência não é divulgada então deveremos aguardar noticias em breve. Report
October 30, 201510 yr comment_4971620 Não podemos lhe conceder este tipo de informação, pois o tópico da nova promoção ainda não foi postado, portanto, continue no aguarde. Report
October 30, 201510 yr Author comment_4971622 so queria saber quantos X vão ser msm e se é ativado "secretamente" desde o dia 1 pra eu poder botar, pq os meios que eu uso pra comprar gws são demorados, não curto ficar em fila pra pagar boleto Report
October 30, 201510 yr comment_4971624 Esse tipo de informação não é antecipada aos jogadores antes da nova promoção entrar em vigor, portanto esteja aguardando a nova promoção, e os pacotes promocionais estarão então sendo divulgados a todos os jogares. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 30, 201510 yr comment_4971642 Não obtemos informações referente á promoções futuras no servidor, se por acaso alguma promoção entre em vigor a nossa Administração estará criando uma notícia contendo todas as informações da mesma, portanto fique atento nas promoções do servidor no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/5-promocoes/ Report
October 30, 201510 yr comment_4971645 Olá, boa noite, nosso administrador não nos informou nada sobre a promoção que iremos ter em novembro, pois este tipo de informação nosso administrador informa para ninguém, apenas aguarde ate que o tópico da promoção seja postado pelo nosso administrador. Report
October 31, 201510 yr comment_4971838 Informações do gênero não são divulgadas com antecedência, portanto, aguarde até que a promoção do mês que vem seja divulgada para você ficar informado. Report
October 31, 201510 yr comment_4971839 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by DestroyeD