Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Levantar bandeira branca para os hackers.

Então, num seria uma boa o administrador chegar a um acordo com os donos do dijir para parar de colocar hacker la oferecendo um dinheiro por mês sei la? Porque tipo pensa só: a cada uma atualização no game para ativar o antihack, o dono do dijir com sua equipe monta outro em menos de 24 hrs. Sabemos que a equipe do mu e muito eficiente porem os programadores do hack também são e eles fazem isso porque recebem por mês muito pra criar isso e acho que para acabar só vai ser assim. E também se isso acontecesse, talvez a maioria dos players ao invés de investir la nos hacks, investiriam aqui e a administração poderia pedir mais nas promoções para poder pagar corretamente eles sendo que eles tbm ajudariam na criação de antihackers etc. Acho que seria uma boa para todos!!! Por favor peço que não apague e responda, obrigado.

Edited by EverySexy_

Featured Replies

A nossa administração já tentou um contato mais aprofundado com os programadores desses tipos de programas, digo isso por que eu estava na equipe recentemente e não é bem assim que funciona, até por que a resposta sempre será não, já que o lucro dos programas são maiores, portanto fique tranquilo quanto á isto, esse tipo de acordo nunca será bem sucedido, apenas aguarde que em breve o anti-hacker será atualizado e a nossa administração irá finalizar esses programas de vez, porém não é de uma hora para a outra, requer um pouco de tempo e paciência, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá EverySexy_,

Você acha mesmo, que o administrador iria pagar uma empresa para não colocar hacker em seu jogo? retire isso de sua cabeça. O administrador com certeza tem todo o controle do MuAwaY e sabe corretamente aonde irá trabalhar nessa 2 etapa que irá vir, por tanto apenas aguarde que com certeza quando lançar a 2 etapa de proteção do game, ai meu amigo, o programa malicioso será retirada definitivamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Creio que oque você propõem é uma união da Administração e os donos do programa ilegal citado por você, creio que em hipótese nenhuma isso irá acontecer, pois a Administração sabe bem o que faz e como você mesmo citou o jogo tem programadores bem eficientes, portanto é uma questão de tempo para os programas serem retirados, uma união proposta por você só iria criar um clima desagradável, e essa não é a opção mais viável para resolver os problemas dos programas ilegais, isso tenha certeza.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa Noite!
Talvez nossa Administração ja fazer contato com os donos do dijir,essa hipótese talvez poderia acontecer,por que nossa Administração sabe o que faz,então aguarde que logo logo eles entram em acordo.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!

O que estamos vendo combatendo os hackers, são apenas testes, a grande revolução ainda está por vim, jamais se juntaremos ou pediremos algo para os demais, temos as ferramentas, vamos atrás do que podemos fazer, em breve o servidor está sem hackers. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.