Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Prezados,

Após a atualização de hoje, não estou conseguindo jogar. Antes o laucher travava na parte onde seleciona os servidores. Após realizar todos os procedimentos apresentados no tópico "Não está conseguindo jogar?", ainda assim não obtive sucesso.

Reiniciei o computador inúmeras vezes, reinstalei o Mu, baixei novamente e consegui entrar. Porém, não é possível jogar, pois não consegui sequer andar com meu char, devido a um grande lag gráfico. Meu PC é de jogos e todos os drives estão devidamente atualizados. Não sei o que fazer.

O jogo estava perfeito, logo, o problema foi em algo referente a atualização. Peço gentilmente que os programadores do Muaway resolvam isto.

Segue abaixo imagem:

Imagem

Agradeço desde já.
Atenciosamente,
Modestus.
Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)

Featured Replies

Olá, realmente alguns jogadores estão sofrendo com esse lag gráfico, alguns jogadores veio falar comigo sobre este problemas apos esta atualização de hoje, porem não fique assustado, pois nosso administrador deve ter um solução para estar sanando esses erros de jogadores com esse lag gráfico que esta acontecendo com vocês, aguarde uma resposta vinda diretamente de nosso administrador, recomendo você estar entrando em contato com nosso administrador via ticket, assim você poderá estar reportando esse problema diretamente para ele e assim ele poderá te ajudar melhor. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, siga o seguinte tutorial:
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
Bom, aconselho a você a verificar se não é seu Ant-Vírus que está bloqueando algo, tente desativar seu Ant-Vírus, e logo após reiniciar seu moldem, retirando todos os fios dele, logo após ter feito isso, você estala seu Mu novamente, e tente jogar, em minha residência estava do mesmo jeito que você disse, fiz isso, e voltou a pegar perfeitamente.

@- Caso isso não funcione, aconselho você a enviar um ticket para a administração, caso não saiba como veja o tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao//

Edited by Limi_-

Bom, acho que algo bloqueando, tente desativar seu Ant-Vírus, e logo após reiniciar seu moldem, retirando todos os fios dele, logo após ter feito isso, você estala seu Mu novamente, e tente jogar, em minha residência estava do mesmo jeito que você disse, fiz isso, e voltou a pegar perfeitamente.
Olá bom dia Certamente estamos com problema de travamentos e lag no servidor sim, porém visualize 3 tutorias abaixo que possar estar resolvendo o lag em sua residência, para que assim você tenha uma jogabilidade normal.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__pid__3412938__st__0&#entry3412938
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__pid__2990854__st__0&#entry2990854
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edited by BK_pierre

Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, o gráfico quando se encontra desse jeito, é por que está faltando atualizar alguns drivers de sua máquina, procede um tutorial abaixo e faça o download do drivers e logo em seguida atualize, eu recomendo você baixar o programa SlimDrivers, onde é um ótimo programa para esses tipos de atualizações. ;)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Em minha residência está com o mesmo problema, porém já tentei fazer de tudo para sanar o mesmo, mais não consegui, portanto deveremos aguarda até que nosso administrador esteja verificando esse erro e consertando o problema do gráfico, enquanto ele não arruma aconselho que esteja enviando ticket para administração relatando o problema para que o mesmo possa está ajudando a resolver, caso não saiba enviar ticket segue abaixo o tutorial.
[TUTORIAL] Enviando ticket para administração
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Problemas gráficos no jogo, como este na imagem, na maioria das vezes é ocasionado devido aos drivers da máquina estarem desatualizados, mesmo você dizendo que os drivers de sua máquina estão todos "devidamente atualizados", sugiro a você realizar um teste, utilize o programa Slim Drivers e veja se tal programa lhe recomendará a atualização de algum driver. Saiba como utilizá-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Se porventura o problema continue a persistir, entre em contato com a administração via ticket, para que você possa obter um auxilio mais satisfatório.
Imagem
-
Realmente inúmeros jogadores vem sofrendo com esse lag gráfico, Eu lhe aconselho a esta entrando em contato com nossa administração via ticket relatando seu ocorrido, assim que ele visar seu ticket ele irá lhe instruir da forma correta para esta sanado seu problema.
Caso não saiba enviar ticket, visualize o respectivo tutorial abaixo de como enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao//
Pelo oque eu observei na imagem, está ocorrendo um lag gráfico em seu computador, podendo estar sendo causado devido as configurações baixas do mesmo, ou até mesmo algum programa/driver não instalado que garante o bom desempenho do computador. Eu lhe recomendo que leia com atenção, o conteúdo que consta neste OFF-TOPIC abaixo, fazendo isso você obterá diversas dicas para evitar ou sanar o problema de lag gráfico no mesmo, portanto veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/563692-off-topic-dicas-em-geral-para-evitar-lagtravamentos-em-seu-computador/page__p__4876186__fromsearch__1&#entry4876186
Caso efetue tais procedimentos descritos no OFF-TOPIC, e não obtiver um resultado satisfatório perante o problema descrito, é porque o núcleo do problema é a baixa configuração de seu computador, portanto é necessário trocar alguma peça física do mesmo para aumentar mais o desempenho. Ou então melhor, envie um ticket para o nosso administrador e relate tudo que está acontecendo com você, que provavelmente ele irar solucionar seu problema. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao//
Imagem
Imagem
  • Author
Como eu mencionei, meus drives estão todos devidamente atualizados. Acredito que os senhores não leram esta parte.

No mais, agradeço aos que tentaram ajudar. O jeito será esperar uma nova atualização por parte dos programadores.
Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
Atualize seus drivers, o problema pode está neles, algum driver pode ter sido desinstalado ou até mesmo desatualizado com o tempo. Utilize o slim drivers para essa ação.
Caso o problema persista após uma verificação com o programa anteriormente citado, aguarde uma atualização ou envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.