Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje ocorreu uma atualização no servidor, no qual esta acontecendo uns problema com minha maquina, quando entro na hora de escolher os servidores nao esta aparecendo. O Admin disse para fazer o seguinte procedimento:

Quote

[02.] Entro no jogo e não aparece a lista de servidores

Quote

Esse é um problema é antigo, do qual normalmente são jogadores que tem provedores via rádio que sofrem com isso, ocasionado pelo cache que esses provedores fazem, assim toda vez que você abre o launcher, ao invés de obter a lista de atualização do nosso servidor, obtêm uma lista de atualização proveniente do cache do seu provedor, da qual normalmente está desatualizada, sendo assim o jogo não atualiza até o seu provedor resetar o cache, e isso pode levar horas ou dias dependendo da configuração de cada provedor.

A solução recomendada é baixar o cliente atualizado do site, e reinstalar o jogo.

Caso isso não resolva, você deve entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, e lhe ajudaremos a atualizar manualmente.

E não funcionou, o que fazer agora?



Posso ate manda o e-mail para [ suporte@muaway.net ], porem eles nunca respondem na hora. Queria uma conclusão agora, pois agora 13:00 terá eventos de Halloween.

Edited by Airmex

Featured Replies

Olá boa tarde certamente estamos com problema de travamentos e lag no servidor sim, porém visualize 3 tutorias abaixo que possar estar resolvendo o desaparecimento lista de servidores em sua residência, para que assim você tenha uma jogabilidade normal.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__pid__3412938__st__0&#entry3412938
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-

Edited by BK_pierre

Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou os procedimentos aconselhados pela administração e não obteve êxito, você deve enviar um email para suporte@muaway.net para que você seja auxiliado pela equipe.
Olá, agora você deve entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, pois eles irão ajudar a você estar atualizando o nosso servidor manualmente.
Quando um player faz tudo que já pode ter feito e não obteve sucesso, sugerimos que mande um email relatando o ocorrido para que o nosso administrador esteja te ajudando, envie para suporte@muaway.net.

Como você já efetivou o procedimento indicado, e não resolveu o problema, tente estar fazendo a remoção completa do jogo da sua máquina, posteriormente baixando e instalando um novo cliente;

Caso não surja resultados, a única e mais indicada opção é o contacto direto com a administração através do e-mail de suporte, cujo é :suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Desabilite seu anti-vírus, em seguida execute o jogo e veja se o problema é sanado, caso continue a persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relate seu ocorrido e aguarde até uma interação.
Imagem
Como sua autoria já fez todos os procedimentos e não deu certo, recomendo que você envie um e-mail para o suporte@muaway.net, provavelmente os mesmos irão solucionar seu problema da forma correta.
Imagem
Imagem
Bom, como você já realizou os procedimentos, aconselho você a enviar um e-mail para: suporte@muaway.net, assim você irá entrar em contato com a administração e devera esclarecer lá oque está acontecendo para que eles possa te ajudar.
Se você já realizou tudo que o nosso administrador informou no tópico aconselho você está enviando um ticket para administração, ou até mesmo um email relatando sobre o assunto ocorrido e ocasionando principalmente o problema que está lhe afetando, se não sabe o email é: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Como você disse que fez os procedimentos e não resolveu, recomendo que esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para que ele possa está te ajudando de outra forma.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

KennerCRF, alertado em 10%.



Envie o seu skype por MP para um contato e um possível acesso remoto, isso se você desejar.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.