Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tenho um cupom, onde coloco para poder participar do sorteio?

tenho o cupom pra participa no XboX60 elite mais eu ja estou participando né ou tenho que coloca o cupom aonde não sei como participa tenho cupom,mais onde coloco ajuda gente :/6fh5ht5.png6fh5ht5.png

Featured Replies

Olá, Amigo veja :

A cada R$5,00 você ganhará um cupom para concorrer à uma vaga no evento, exemplo, você depositou R$50,00 de uma vez só, você receberá 10 cupons, e esses cupons concorrerá 40 vezes, devido ao fato de ser 40 vagas e cada uma é sorteada de forma independente, um cupom seu só não concorrerá à uma das vagas caso ele já tenha sido sorteado, vamos supor que você ganhou à 1ª vaga, então esse cupom ganhador será anulado nos próximos sorteios das próximas vagas, porém os demais cupons seus estará concorrendo e se você ganhar + de 1 vaga com um cupom, você poderá transferir essa vaga para uma outra conta.

Por tanto ao depósitar entre o valor de R$5,00 você ganhará um cupom para concorrer à uma vaga no evento, é esse cupom é sorteada de forma independente exemplo: Se você depósitar R$50,00 de uma vez você receberá 10 cupons é os mesmos concorrerá 40 vezes, pois são 40 vagas.

Obs.: um cupom seu só não concorrerá à uma das vagas caso ele já tenha sido sorteado, vamos supor que você ganhou à 1ª vaga, então esse cupom ganhador será anulado nos próximos sorteios das próximas vagas.

Para ter maiores informações sonbre o sorteio clique no link abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/55511-noticia-muaway-ira-presentear-um-player-esse-mes-c-1-xbox-elite-c-2-jogos/
Não precisa por nada, só guardar os números do cupom que quando o Admin sortea você ver si o seu foi sortido.

- Dia 30/11 será sorteado às 40 vagas para quem comprar durante à promoção de aniversário.
- Dia 01/12 será postado através de uma notícia à lista dos 50 participantes do big mata-mata.

Para você saber os números do cupom vá hein Minhas Compras> Clica no seu depósito concluido>E la tera os números do cupom.

Saiba mais...

Imagem
Imagem
Olá ,você não precisa "colocar" o cupom em nenhum o lugar.Ao fazer seu depósito você ganha uma numeração que aqueles são seus cupons.Dai pra frente basta torcer para que seu cupom seja sorteado ,pois sem "colocar" / "confirmar" seu cupom você já estará participando do sorteio.Vale lembrar que as 40 vagas serão sorteadas no dia 30/11 .
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
caro Player Não tem quer Faz Nada Como vc Deposito veio uns Numero Isso ali e seus Cupom..
Atenciosamente:Dj-Satanic
MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão.

Spoiler

Imagem

Imagem
Não precisa fazer nada, a cada 5 reais será somado 1 cupom na sua conta , basta depositar e confirmar que já estara participando ;)
Já está automativamente cadastrado no evento dique atentos ás informações sobre o mesmo.
Muaway projetando e construindo a sua diversão - Guii_Rox

Imagem
Quando você realiza um depósito, igual ou acima do valor mínimo, você está automáticamente, participando de nossos sorteios.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.