Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a não conseguir entrar no servidor spot1

Sempre que o Servidor tem uma nova atualização sempre aqui da algum ou surge um novo problema e dessa vez não foi diferente! :bien:

Hoje após eu ter abrido o launch, ele fez uma atualização, não sei se de fato o Servidor fez uma nova atualização ou apenas o meu launch que atualizo novamente, enfim. Dês de então não consigo entrar no spot1, eu consigo entrar no Trade normalmente menos no spot1. A pergunta é, porquê????

Aé, já ia me esquecendo de dizer...

Eu já removi e instalei novamente, O RESUTALDO É O MESMO.
Eu já reiniciei a máquina e o modem, O RESULTADO É O MESMO.

E eu já criei outros tópicos cujo abordam o mesmo assunto, não conseguir logar no mu... E conheço bem o procedimento padrão para sanar o problema, mas nada foi resolvido, eu falo, no trade eu logo mas não consigo entrar no pk1.

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Tente excluir seu game e estalar novamente.
Veja abaixo um tópico da nossa administração deixando para quem não consegue logar no game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/
O servidor c/ spots-1 está online, e dentro dos conformes possíveis, sugiro então a você realizar a remoção do MuAwaY de sua máquina e, em seguida realize o download do cliente atualizado no website e instale-o, feito isso, averigue se o problema é sanado.
Imagem
Tente excluir o Mu de sua maquina por completo e em seguida baixe o de novo,veja tópico abaixo de nossa Administração:
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Hoje pela manhã foi feito uma atualização no servidor e com isso acabo acontecendo alguns problemas com alguns players, mais porém o servidor spot 1 está normal, portanto não sei te explicar o porque você não está conseguindo entrar no servidor c/spots 1, portanto recomendo que você esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o seu caso, para que o nosso administrador possa está te ajudando a resolver o problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Eu acabei de realizar o teste e consegui me conectar normalmente no servidor Spots 01, poderia me informar o erro que aparece? De antemão irei pedir para que desinstale seu game por completo e efetue o download novamente.

Como você realizou os procedimentos que eu citei acima e não obteve êxito, peço que envie um email para o suporte@muaway.net para que a equipe lhe ajuda a sanar o problem.

Edited by Kidzin

Bom, é um fato curioso, pois eu acabei de entrar no server spots c/pk 01 e não tive nenhuma dificuldade, o problema no caso é apenas com você, tente baixar o patch do nosso MuAwaY através do site, extraia-o para a pasta MuAwaY e tente entrar no servidor desejado novamente, caso o seu problema não resolva, esteja contatando a administração através do e-mail enviando para suporte@muaway.net.
Remova o MuAwaY do seu computador completamente, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Faça o download mais atualizado, instale e execute como Administrador:
Link para download:
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio_27-10-2015.exe

Edited by Airbag

Muito estranho isso, até porquê acabei de me conectar no mesmo e não sofri nenhum tipo de problema/erro, no mais, vou pedir para o Sr desinstalar o game por completo, e depois que desinstalar baixe-o cliente atualizado em nosso web-site na aba downloads, que provavelmente irar sanar o seu erro.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.