Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
desculpe criar nessa área mais queria perguntar
meu mu não está entrando no trade6 e eu tenho o cliente baixado oque faço?

Featured Replies

Tente remover lo por completo de sua maquina e em seguida baixe o de novo.
Para o senhor estar baixando o server Old basta clicar nesse link abaixo:
http://www.muawaydow...o_Sem_Audio.exe
Para mais informações veja link abaixo:
http://forum.muaway....7d99i-trade-06/
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
@- Esteja removendo a versão OLD de seu computador completamente, logo após estale novamente, e veja se voltou a pegar, caso ainda continue esteja enviando um e-mail, para a administração: suporte@muaway.net.

Edited by Limi_-

Desinstale o Cliente OLD e o instale novamente, caso continuar não pegando , envie um e-mail para suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Olá, Tente está baixando o mesmo novamente, tente está baixando o mesmo com seu ant-vírus desligado para que o donwload seja efetuado corretamente sem nenhum arquivo seja corrompido, caso este procedimento não for resolvido, você deve está entrando em contato com nossa administração atráves do email suporte@muaway.net pedindo auxilio em seu problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
O servidor trade c/baú 06(cliente old) está inoperante no momento, por isto que você não está obtendo êxito para se conectar no mesmo, peço que aguarde até o seu retorno.
Imagem
Negativo, o tal servidor está online em pefeito estado, no mais, tente desinstalar o mesmo e depois realize o download do mesmo novamente e verifique se irá obter resultados positivos.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
O servidor trade + baú 06 está online em perfeitas condições, portanto recomendo que você esteja re-instalando o servidor novamente para que você consiga entrar normalmente, se caso não conseguir sanar esse problema recomendo que esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Acabei de verificar e em minha residência o cliente old está online, veja a imagem abaixo:
Imagem
Peço que desinstale o cliente old e efetue o download novamente, caso não obtenha êxito, peço que envie um ticket para a administração.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.