October 31, 201510 yr comment_4972790 Alguém sabe me dizer o nome da fonte que foi usada nessa GFX? zHenriique, em 31 October 2015 - 03:28 PM, disse:Bom, como o autor da mesma fui eu eu vou lhe passar as configurações do texto que eu utilizei. Fonte: Verdana. Mode: Nenhum. (Tem também: Bem definida, nítida, suave e etc, porém o correto é deixar em Nenhum). Tamanho: Entre 10 e 15 pts. Obrigado Henrique. Edited October 31, 201510 yr by -Skyline Report
October 31, 201510 yr comment_4972798 Bom, como o autor da mesma fui eu eu vou lhe passar as configurações do texto que eu utilizei. Fonte: Verdana. Mode: Nenhum. (Tem também: Bem definida, nítida, suave e etc, porém o correto é deixar em Nenhum). Tamanho: Entre 10 e 15 pts. Report
October 31, 201510 yr comment_4972800 - A fonte que o mesmo utilizou na sign GFX, foi a fonte "Verdana" no qual a mesma já vem instalada no seu Photoshop Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 31, 201510 yr comment_4972801 - Antes de tudo, queria deixar um tutorial, que pode lhe ajudar futuramente Tutorial Descobrindo Uma Font Ou Uma Parecida: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/552944-tutorial-descobrindo-uma-font-ou-uma-parecida/ Bom, para essa GFX, se eu não me engano foi uma Time New Roman, ou uma Verdana, ou uma Tahoma. Creio eu que essa fonte já vem do PC, Teste as seguintes fontes: Time New Roman Verdana Tahoma Lucina Sans Unicode Arial Georgia Trebuchet MS Espero que seja uma dessas fontes. Espero ter ajudado. LenanRuis ♥ Atenciosamente — Denial_xP Report
October 31, 201510 yr comment_4972810 - Como o autor já agradeceu e recebeu sua resposta o tópico será fechado, lembrando que todos do tópico deram ótimas respostas, a fonte correta é a verdana, porém muito parecida com algumas outras fontes que foram citadas, destaque no tópico ao zHenriique que ajudou de forma rápida e sucinta o jogador autor do tópico. Report
October 31, 201510 yr comment_4972811 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fonte: Verdana.
Mode: Nenhum. (Tem também: Bem definida, nítida, suave e etc, porém o correto é deixar em Nenhum).
Tamanho: Entre 10 e 15 pts.
Obrigado Henrique.
Edited by -Skyline