Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Login

Infelizmente mais um problema depois de uma atualização :

Spoiler


Fica : Conectando ao Servidor.
Por favor, aguarde !
pra sempre

• Já desinstalei e instalei novamente
• Já reiniciei o PC.
• Já fiz o último tutorial do Admin.
Imagem


seus atos fazem meus dados
suas razões, minha loucura

Featured Replies

Olá boa tarde ichabod, certamente estamos com problema de travamentos e lag no servidor sim, porém visualize 3 tutorias abaixo que possar estar resolvendo o lag em sua residência, para que assim você tenha uma jogabilidade normal.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__pid__3412938__st__0&#entry3412938
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__pid__2990854__st__0&#entry2990854
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente é sua conexão de rede que não está de acordo com os requisitos do game, desligue e aguarde 20 segundos, em seguida ligue novamente e execute como administrador.
Esteja solicitando ajuda via skype pela membros da equipe, enviando um MP.

Administração:

Quote

Em alguns casos nós solicitamos contato via skype, para acessar remotamente o computador e analisar o problema, nesses casos que a equipe do suporte entra em contato via skype, não tratamos de outro assunto que não seja relacionado ao problema reportado, não solicitamos nenhum tipo de informação como login ou seja, e em caso de acesso remoto o jogador decide se deseja fornecer ou não, e todo acesso remoto é supervisionado pelo jogador, não realizamos nenhum procedimento não autorizado previamente pelo mesmo.


Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Já que você fez todos os precedimentos, aconselho você:
Bom, tente retirar todos os cabos de seu moldem, logo após ligue novamente o moldem e tente logar, deve resolver o seu problema.

Caso ainda não resolva entre em contato com a administração via e-mail, e espere um integração da parte deles: suporte@muaway.net
O seu problema está semelhante ao problema com a conexão com a internet, quando encontra-se lenta/instabilidade, reinicie o modem de conexão e faça o teste no site: http://www.minhaconexao.com.br Veja a conexão está em condições de suportar o servidor.
Caso não obtenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma solução para o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente esses problemas acontecem por problema de conexão onde o muaway não consegue conectar-se pelo baixo sinal da sua conexão claro que, é uma suposição minha. Tente reiniciar seu modem por cerca de 5 segundos e tente executar o jogo novamente, e veja se o problema é resolvido.
Se não funcionar, faça o procedimento abaixo:

Quote

Caso ambas coisas não resolva o problema, você deve entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, com seu nick, print da mensagem do erro caso tenha, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.


Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/page__pid__4967147__st__0&#entry4967147
Imagem
Imagem
Isto ocorre devido a sua conexão com à internet esta passando por instabilidades/oscilações. Esteja desligando o modem de sua internet por 20~30 segundos e, em seguida ligue novamente e veja se o problema é sanado.
Imagem
Olá, Tente está desligando seu molde e ligando o mesmo após 20 segundos, talvez isto que pode está ocasionando este problema, enfim caso este procedimento não resolva você deve está entrando em contato com seu provedor pedindo melhorias em sua internet , ou até mesmo pedindo para está reiniciando seu cache.
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando você está com problema na sua conexão com a internet, esteja verificando sua conexão caso não estiver conforme os padrão esteja ligando para o provedor da sua internet, pedindo sua melhoria em sua internet, ou esteja mandando reiniciar o seu cache.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Esse problema acontece devido a internet está passando por instabilidade, ou seja está lenta. Aconselho sua autoria reinicia sua internet, tire o cabo do modem aguarde 10 segundos é conecte novamente, caso sua internet esteja lenta e você não esteja conseguindo sanar o problema, repasse para o responsável da sua internet explique para o mesmo que está com a internet instável, enfim
Esse problema é causado devido a sua conexão, portanto peço que desligue seu modem por 15 segundos e em seguida ligue ele novamente e tente se conectar ao game, caso não obtenha êxito, você deve enviar um email para o suporte@muaway.net para que receba um auxílio da equipe.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.