November 11, 201015 yr comment_525258 o Adm Pode colocar um cavalo no game Mais conheçido com DARK HOUse Na maioria dos Outro Mu Tem os chamados Dl's DARK LORD que usao o cavalo , nesse Mu pode colokar? Muaway projetando e construindo sua diversãoAtensiosamente: LosRoksTar Report
November 11, 201015 yr comment_525268 Prezado, o dark horse não é disponivel na nossa versão. Temos o uniria, mas dark horse não é possivel, Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
November 11, 201015 yr comment_525271 Caro Player eu Achur quer na Nossa versão Do Server Não Tem Como Botar um Animal Como Esse Todos Mu quer tem um Cavalo Desse e Season 3 Para Cima... Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
November 11, 201015 yr comment_525273 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Na maioria dos Outro Mu Tem os chamados Dl's DARK LORD que usao o cavalo , nesse Mu pode colokar?