Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz a compra de uns itens na moeda gw, então preciso saber se eu posso enviar um ticket para recuperar os gw, tenho os itens guardados em meu bau, preciso saber se tem um prazo para enviar o ticker pelo motivo de já ter um ticket aberto em análise com o problema de na hora de chegar brindes ao meu bau chegar incorreto.
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para que você possa está se bonificando novamente com a sua moeda gastada é preciso que você abra um ticket com a administração relatando sobre o assunto e "PRINCIPALMENTE O SERIAL DO SEU ITEM COMPRADO NO SHOPPING" e logo em seguida você pode vender os itens em qualquer NPC do servidor que o nosso administrador irá verificar se você vendeu mesmo, e irá lhe devolver os goldsaway's.
Obs: Você tem um prazo de 20 minutos para vender o item no npc, para que você possa recupera-lo. Procede abaixo mais informação sobre o assunto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Edited by Malzahar

Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
O senhor tem um prazo de 20 minutos para vender o item cujo deseja ser reembolsado em algum NPC e enviar um ticket para nosso administrador com o serial do item para que possa ser reembolsado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, infelizmente como você disse seus itens está no baú guardado, porém não há como está recuperando seus GoldsWay's, pois para você está recuperando deveria ter vendido o tal item comprado por você em algum NPC, em menos de 20 minutos, pois assim daria para você está recuperando o tal item. Mas se ainda não passou os 20 minutos, dá sim para você está recuperando seus GoldsWay's, basta pegar o serial do tal item e assim enviando para á administração via ticket, para mais informações, acesse:
Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's ( Atualizado ).

Ver post--UP--, em 31 October 2015 - 09:53 PM, disse:

Sim, este processo eu sei fazer, preciso saber se há um prazo para enviar esse ticket para recuperar os gw, devido já ter um outro ticket aberto em análise.

Não, não há um prazo para que você esteja abrindo um novo ticket, porém seja cauteloso.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • Author
Sim, este processo eu sei fazer, preciso saber se há um prazo para enviar esse ticket para recuperar os gw, devido já ter um outro ticket aberto em análise.
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Só ia dar se você tivesse comprado os itens, e ai tivesse vendido em menos de 20 minutos após ter comprado, logo após os 20 minutos não da mais, para mais informações acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Ver postMalzahar, em 31 October 2015 - 09:52 PM, disse:

Para que você possa está se bonificando novamente com a sua moeda gastada é preciso que você abra um ticket com a administração relatando sobre o assunto e "PRINCIPALMENTE O SERIAL DO SEU ITEM COMPRADO NO SHOPPING" e logo em seguida você pode vender os itens em qualquer NPC do servidor que o nosso administrador irá verificar se você vendeu mesmo, e irá lhe devolver os goldsaway's.
Obs: Você tem um prazo de 20 minutos para vender o item no npc, para que você possa recupera-lo. Procede abaixo mais informação sobre o assunto.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.