Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gostaria de saber o motivo do meu topico ser deletado, era um of topic perguntando o que motiva os players a continuar jogando, se possivel o membro que apagou o topico responder no privado e vcs do suporte por favor n precisa comentar, eu sei que talves tinha algo fora das regras no topico eu so quero a resposta do membro que fez a remoção.

Featured Replies

Para que você possa está criando um OFF-TOPIC é preciso pedir autorização para algum membro da STAFF, caso ao contrário sem a autorização seu tópico será deletado. Abraços. ;)
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Simples, o seu tópico foi deletado pelo fato de que você estava difamando o servidor, se os jogadores jogam o MuAwaY é por que gostam, é um ambiente agradável e faz a diversão de muitos, essa é a resposta no qual os jogadores do servidor jogam.
Apenas lembrando que nenhum tópico é deletado sem motivos ou fora das regras, após o deletamento, o autor é notificado via MP e além disso é necessário pedir uma autorização para criar um OFF-TÓPIC, apenas leia as regras.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Simples, há uma regra atualmente que antes de criar um OFF-TÓPIC, você deve estar solicitando ao nosso Moderador Global Bear a criação, se tudo estiver dentro dos conformes e ele autorizar, você pode estar criando, no caso, com certeza o seu tópico foi deletado por conta disso, sem autorização, lamento.
Independente do conteúdo qualquer off-topic que não tenha a autorização de nosso Moderador Global Bear é dado como irregular, portanto o mesmo é deletado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O seu OFF-TÓPIC foi apagado, pelo fato de que atualmente é necessário obter o aval para a criação do mesmo, ou seja para criar o seu OFF-TÓPIC será necessário ter a permissão do Moderador Global Bear para fazer a postagem. Essa autorização pode ser feita via MP.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author

Ver postLive, em 01 November 2015 - 12:58 AM, disse:

Simples, o seu tópico foi deletado pelo fato de que você estava difamando o servidor, se os jogadores jogam o MuAwaY é por que gostam, é um ambiente agradável e faz a diversão de muitos, essa é a resposta no qual os jogadores do servidor jogam.
Apenas lembrando que nenhum tópico é deletado sem motivos ou fora das regras, após o deletamento, o autor é notificado via MP e além disso é necessário pedir uma autorização para criar um OFF-TÓPIC, apenas leia as regras.

nao fui notificado.
Primeiramente,para que você possa está criando um "OFF-TOPIC",você deve pedir permissão a um membro da staff,ou seja,esse foi um dos motivos do seu tópico ser apagado,pois o mesmo estava fora das regras aqui do fórum, eu notei em seu tópico que você estava "Defamando" o servidor,com certeza por conta disso foi o segundo motivo para ser tópico ser apagado,enfim antes de você realizar qualquer ação aqui no fórum peço que você leia as regras atentamente.

Edited by Vance

ImagemImagem
Seu tópico foi deletado, porquê atualmente para se criar um off-topic em nosso fórum é necessário pedir uma autorização para o nosso Moderador Global Bear através de uma mensagem pessoal, e na mensagem você deve inserir todo o conteúdo que será abordado em seu tópico, para que ele analise, e consequentemente te autorize a criar o tópico sem nenhum problema.
Imagem
Para você criar um OFF-TOPIC é preciso a autorização ao nosso Moderador Global que é o Bear,se tudo estiver direitinho,dentro dos conformes o mesmo lhe autorizara a abrir o OFF-TOPIC,caso contrario o tópico sera deletado.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
-
Seu OFF-TÓPIC foi deletado pelo motivo de não ter passado antes por um análise de nosso Moderador Global Bear vc criou por conta própria e contia difamação ao nosso servidor, Caso vc queira realmente cria um OFF-TÓPIC futuramente vc deverá solicitar a autorização do Moderador Global Bear se o seu OFF-TÓPIC estiver dentro doa conformes o mesmo ira ser autorizado.
Para efetuar a criação de um OFF-Topic, é necessário que solicite-a via MP ao Moderador Global Bear, contendo o motivo da criação e o conteúdo à ser exposto nele. Provavelmente seu tópico foi deletado por este motivo. Entretanto, devo ressaltar que o membro que o excluiu deveria ter entrado em contato via MP. Caso isso não tenha acontecido, solicite maiores informações ao Bear (por mensagem privada).
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.