Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantia de membros online!

Tava pensando em depositar, mais to com a impressão que o Admin vai fechar esse serve logo logo, antigamente a essa hora trade 1 tava muito mais cheio que isso, até o trade3 tinha mais gente cade os players?

Imagem

Featured Replies

Olá, Os Serviores estão vazios por causa do horário ou uma possível manutenção em nossos servidores, enfim esse horário bem provável está vazio, enfim caso queria está observando o servidor melhor, entre em torno de 12:00 13:00 que estará cheio ambos servidores, como trade1 e trade06 e também outros como 2 e 3.
Imagem
Imagem
Meu filho são 5 horas da manha né, como você quer que o servidor fiquei cheio?

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
Acho que vocês não leram direito " antigamente a essa hora trade 1 tava muito mais cheio que isso, até o trade3 tinha mais gente cade os players" Já virei varis noites no MuAwaY e nunca vi o serve tão vazio assim.
Olá, eu aconselho a você em fazer seu deposito confiante, porque milhares de pessoas como eu que joga esse servidor não consegue parar, praticamente cada dia tem uma novidade, devido o horário está vazio, muita gente está na balada ainda, ou chegando, algumas pessoas dormindo e etc, deposita confiante que não irá se arrepender ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________

Ver postFelipeRK, em 01 November 2015 - 05:41 AM, disse:

Acho que vocês não leram direito " antigamente a essa hora trade 1 tava muito mais cheio que isso, até o trade3 tinha mais gente cade os players" Já virei varis noites no MuAwaY e nunca vi o serve tão vazio assim.

Ah essa hora a 2 anos atrás , trade 1 era lotado , agora servidor esta assim Tb , devido a programas malicioso que estão pegando no servidor e antigamente não funcionava !

Edited by PsY-_

Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem
Verdade seja dita, isso está acontecendo porque inúmeros jogadores não estão conseguindo entrar depois da atualização de ontem. Estamos esperando o administrador consertar isso.
Imagem

"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
O servidor esta vazio por causa do horário,ta pensão que o servidor fica cheio 5 horas da manhã,os player precisam dormir.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Ola amigo, 5:00 da manhã as pessoas costumam estar dormindo, por isso o servidor esta um pouco vazio, porem observe os servidores em horário de pico e principalmente à noite da 19:00 às 24:00, o senhor ira notar a diferença, os servidores vão estar tudo cheio.
Atenciosamente, --Daniel--
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nesta imagem o servidor encontra-se vazio, pelo fato que o mesmo estava passando por manutenções, assim como qualquer jogo passa. Isto não quer dizer que o MuAwaY vai fechar, muito pelo contrário, manutenções servem para o jogo continuar firme e forte.
Pode depositar sem medo, pois o MuAwaY ainda terá muitos e muitos anos de existência.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.