Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao item black!

A defesa do set foi alterada mesmo ou é um bug?Pois como podemos ver na foto do lançamento diz que o armor do set tem 582 de defesa e atualmente está em 580.

Imagem do lançamento do set
Imagem
e

imagem atual do set
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, a defesa do set scale black foi alterar a um tempo atrás, também a nossa administração não informou o motivo da alteração da defesa, mas fique tranquilo que menos dois de defesa não vai interferir em nada.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Realmente, eu tenho set Scale Black [F]+15 Excelente e o mesmo possui 580 igual ao de todos os jogadores, não sabemos o real movito do mesmo possuir essa defesa.
Não é nenhum bug, o administrador informou que foi feita sim a alteração como uma correção na defesa do set scale black remocendo cerca de dois pontos na defesa pois, no Game não estava de acordo com a demonstração da imagem de lançamento ou seja tinha uma diferença de numeros que foi corrigido.

@Edição para incrementação.

Leia atentamente abaixo:

"fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa"

Fonte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575314-referente-a-atualizacoes/page__p__4968027__fromsearch__1&#entry4968027

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Sim, a defesa do set Scale Black foi alterada por nosso Administrador, mas o motivo de tal alteração não foi divulgado a nós jogadores, portanto, aguarde por maiores informações.
Imagem
Isso não é nenhum tipo de bug, a um tempo atrás nosso administrador notificou tal alteração na defesa do set, o motivo foi que a defesa que estava no cliente estava com um valor superior a defesa real do set.

Edited by Kidzin

Olá, Sim, a defesa do sete scale black foi alterada, não e nenhum bug, Veja abaixo palavras do administrador referente ao scale black:

Nenhuma defesa, dano, ataque, qualquer atributo de item foi alterado com as últimas atualização, semana passada se não me engano fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa, porém a mudança foi pequena 2 pontos de defesa se não me engano. Já referente ao PvP, e outros itens nada foi alterado.

Créditos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575314-referente-a-atualizacoes/page__p__4968027__fromsearch__1&#entry4968027

Edit.: complementação e correção.

Edited by Mata_Nub10

Olá, boa tarde!
Como consta nas duas imagens cedidas por você, o set Scale Black teve um pequeno decréscimo na defesa, no qual foi feita pelo Administrador, cujo o motivo não foi divulgado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não e nenhum tipo de bug, e sim foi alterada a defesa do scale [B], não sabemos o real motivo da mesma ter sido alterada, mais já faz um tempo que nosso administrador fez essa alteração, enfim não e bug e sim alteração fique tranquilo.

Segue abaixo palavras ditas pelo nosso administrador.

Nenhuma defesa, dano, ataque, qualquer atributo de item foi alterado com as últimas atualização, semana passada se não me engano fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa, porém a mudança foi pequena 2 pontos de defesa se não me engano. Já referente ao PvP, e outros itens nada foi alterado.

[Sobre Alteração] Para saber mais.

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
O set scale black passou por uma alteração em sua defesa,pois a mesma estava gerando alguns bug's no game,mas pode fica tranquilo que isso não irá afetar o seu desempenho no PvP.

Edited by Vance

ImagemImagem
Olá, não é nenhum Bug, referente a o Scale Black + 15, o mesmo foi alterado a defesa para 580.
Veja aonde o Administrador diz que mudou.

"fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do
servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa"

Fonte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575314-referente-a-atualizacoes/page__p__4968027__fromsearch__1&#entry4968027

Edited by Limi_-

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.