Olá galera nas duas últimas atualizações meu computador deu uma queda na velocidade, pra abrir um navegador é 2 minutos e o MuAwaY 3 minutos... a 5 dias atrás meu mu tava normal ai deu a 1° Atualização, ficou lerdo por uns 2 dias ai voltou a normal bem rapidão, agora... deu de novo, ai hoje eu tava de boa no game, deu uma travadinha, ai eu sair do jogo ai nisso meu pc já ficou lerdo denovo..
Drivers não estão atualizados porém mesmo assim não tava travando sem eles esta atualizados. caso alguém saiba como atualizar me explica ai pois eu não sei, veja os que não ta atualizado:
Minha internet ta boa.. veja: Não me mandem aquele tópico que o Administrador criou " não estar conseguindo jogar? blá blá blá" pois é no navegador também, e em qualquer parte do pc" ajudem ae, observação: Passe conteúdo, não responda em primeiro.
Drivers não estão atualizados porém mesmo assim não tava travando sem eles esta atualizados. caso alguém saiba como atualizar me explica ai pois eu não sei, veja os que não ta atualizado:
Minha internet ta boa.. veja:
Não me mandem aquele tópico que o Administrador criou " não estar conseguindo jogar? blá blá blá" pois é no navegador também, e em qualquer parte do pc" ajudem ae, observação: Passe conteúdo, não responda em primeiro.