Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao tentar logar na versao old

Olá , eu gostaria de saber pq minha versao old quando eu clico para entra para mim fazer loguim e a senha para mim jogar o muaway na versao old nao entra so aparece um dc , pois eu ja desativei meu anti virus , baixei e instalei o jogo denovo , mas nao resolveu nada .

Featured Replies

Aqui em meu computador também, não sabemos o real motivo do mesmo está sem acesso para jogabilidade dos jogadores.
O servidor OLD esta offline desde o período vespertino porem o motivo não nós foi informado, enfim aguarde noticias.
Imagem
Imagem
Olá -_ALHO_BLACK_-,

Em minha residência encontra-se o mesmo, porém o servidor 06 (OLD) está desativado, e não sabemos o motivo, resta somente aguardar maiores informações.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato o cliente old está offline, o motivo do servidor ter ficado offline não foi divulgado, portanto peço que seja paciente e aguarde até que notícias sejam divulgadas.
Aqui em minha residência o mesmo também se encontra no estado dito por você, provavelmente o mesmo se encontra inacessível no momento, sendo assim, suplico que você esteja aguardando até que tudo se resolva.
Olá, Todos jogadores estão com o mesmo problema, mais não se preocupe até porque isto está ocorrendo devido o status do servidor está Offline, vale ressaltar que o cliente old é exclusivo para teste é há qualquer momento o mesmo pode ficar offline, peço que fique sempre ativo nas notícias do fórum/site para não perde nenhuma novidade, boa noite.

Edited by Mata_Nub10

Atualmente a versão old encontra-se offline, não sabemos o motivo, mas por está ainda em teste as vezes é preciso está deixando a mesma offline para que a administração possa está corrigindo bugs e está implantando coisas novas enfim, apenas aguarde até que a mesma volta ao seu status online.
Olá, boa noite!
Momentaneamente o servidor de trade 6 (Old) encontra-se off-line, sendo assim não esta sendo possível adentrar ao mesmo por hora. Não sabemos o real motivo pelo mesmo estar off-line, por ser um cliente de testes o mesmo esta sujeito a ficar off-line a qualquer momento do dia, sendo assim apenas aguarde pela volta do mesmo, ou até que a Administração ou um membro da equipe se pronuncie a respeito desse assunto, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não é somente o senhor que está com este problema, mas todos estão. Então, segundo relatos, o nosso servidor cliente OLD está offline ou inacessível para testes ou diversão. Então, cabe a nós a esperar e ao administrador nos pronunciar sobre a volta do servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O servidor old está offline no momento, aguarde que o mesmo irá retorna, mas infelizmente não temos uma data prevista para que isso aconteça, então aguarde.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá, sua autoria não está conseguindo entrar no cliente old (trade c/baú 06) pois como todos sabem este servidor é usado para testes no qual as vezes nosso administrador opta em deixa-lo desativado por um tempo indeterminado para que os testes possam ser feitos e após tais testes serem concluídos o mesmo é ativado novamente para que vocês jogadores possam ter acesso ao mesmo, portanto, aguarde que em breve sua autoria conseguirá logar no cliente old (trade c/baú 06) sem que haja quaisquer tipo de problemas.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.